Como é trabalhar na Bureau Veritas do Brasil?

Excelente empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento .

Contras: Não tenho nada de ruim para falar da empresa. f .

inspetor IF-TF

Inspetor Técnico IF-TF

Vitória, ES

Prós: É uma empresa que dificilmente demite alguém, por atuar em vários estados existe uma facilidade maior para se mudar de residência e conseguir uma realocação dentro da empresa.

Contras: tichet abaixo da média com apenas R$ 12,00 por dia, demora nos pagamentos de hora extra, como o RH fica em outro estado acaba dificultando a comunicação, falta de oportunidade para crescimento profissional.

Muito nome para sua realidade interna

Inspetor Técnico TSE

Macaé, RJ

Prós: Quando trabalha de acordo com o se deve a sua atividade fazemos trabalhos incríveis com grande qualidade, empolgando assim seus colaboradores. Salário em dia, sempre no ultimo dia de cada mês. Ticket refeição (apesar de baixo) sempre em dia.

Contras: As vezes deixa a desejar na sua principais atividades, restringindo seus colaboradores em fazer suas atividades corretas. Salário baixo. Ticket refeição baixo. Falta de plano de carreira e oportunidades aos seus colaboradores

Empresa com sérios problemas de qualidade

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente com bastante desafios, com escritório bem localizado, com horários flexíveis, baste salas de reunião, ambiente limpo, com bastante reuniões com seus clientes.

Contras: Gestores que não ajuda seus funcionários, funções arcaicas, softwares com problemas na programação e dificuldade vale-transporte e vale-refeição extremamente baixo e salario.

Conselhos para presidência: Melhor o ambiente de trabalho com computadores com melhor qualidade para executar as tarefas e reestruturar o recursos humanos por ser uma área com grandes problemas.

Um Empresa boa para se aprender porém sem nenhum plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa da bastante autonomia para os funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios Vale Refeição, Vale Transporte e Convênio Médico a empresa também da.

Contras: Embora a empresa de autonomia para os Funcionários atuar com resolução de problemas, de outra forma os Funcionário são meio que jogados e os Gestores não dão muito suporte em relação a isso. Não tem plano carreira nenhum, funcionário a 10 anos na empresa com o mesmo cargo e sem perspectiva de crescimento.

Boa empresa, porém desorganizada

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, estrutura de trabalho, ferramentas adequadas para o tipo de trabalho, pagamento e e benefícios em dia.

Contras: Carga horária excessiva, falta de organização no processo de admissão, com a gerência cobrando excessivamente dos colaboradores do rh a documentação de colaboradores lotados em outros estados.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no setor de rh

Uma empresa de nome incrível porém extremamente ruim na prática

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários pagos em dia, nome no mercado e escopo de trabalho, tudo o que for o mínimo que uma empresa deve oferecer para não ser considerado escravidão

Contras: Os líderes são péssimos, salários e benefícios não são compatíveis com o mercado e não existem planos de carreira ou mesmo feedbacks do setor. Acredito que a empresa é extremamente má administrada pela Diretoria de SP, é uma péssima escolha de carreira, não entrem nessa furada!

Conselhos para presidência: Façam uma mudança urgente desde os diretores até às cobranças referentes às políticas internas que tanto são divulgadas internacionalmente pela Bureau Veritas

Empresa nota 1000

Técnico de Materiais II

São Sebastião do Passé, BA

Prós: Todos os direitos dos funcionários em dia, não atrasa salário, todos os benefícios também em dias, resumindo ótima empresa para trabalhar.

Contras: Até o momento não vi pontos negativos.

Uma empresa incrível mundialmente porém má comandada em nosso país

Analista de Vendas

Prós: O ramo da empresa é muito bom, existem profissionais dentro dela que podem te ajudar muito a aprender sobre assuntos relacionados às atividades técnicas, todos especialistas com muitos anos de casa

Contras: É uma empresa com uma gestão extramamente ruim feita pelos diretores, boa parte dos profissionais possuem salários extremamente baixos e ainda descontam tudo o que podem quanto aos benefícios. Infelizmente não existem planos de carreira, aumentos de salário e nem mesmo reajuste anual (DISSÍDIO), fora o VR de 300 reais mensais numa região que um almoço comum custa R$25 por dia Tudo isso contribui para um ambiente extremamente desgradável com funcionários novos que estão sempre saindo e os que ficam estão por não terem outra opção.

Conselhos para presidência: Cuidem melhor de seus funcionários

nao gostei da experiencia

Eletricista IEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: pagamento em dia beneficios e preocupaçao com segurança dos funcionarios . empresa presta toda atençao quanto quanto as ideias e as preoucupaçoes ligadas ao trabalho

Contras: burocratica , dificil de resolver muitos assuntos , alguns gerentes nao tem postura pra lhe dar com cargos abaixo deles , tratando de forma rude e mal educada

Bureau Veritas do Brasil