• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bureau Veritas do Brasil?

23 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.62
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Nada

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo para o funcionario. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa para trampolim

    Auditoria

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade Autonomia Salário compatível com as atividades Empresa séria para trabalhar e com grande credibilidade no mercado o que engrandece o currículo.

    Contras: Fluxo de trabalho sazonal Ausência de benefícios Problemas em mudança de procedimentos para melhoria do processo. Ausência de feedback Despesas reembolsáveis ao invés de cartão corporativo.

    Conselhos para presidência: Buscar maior valorização dos terceirizados. metologia de vendas das certificações, sair do modo passivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento .

    Contras: Não tenho nada de ruim para falar da empresa. f .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    inspetor IF-TF

    Inspetor Técnico IF-TF

    Vitória, ES


    Prós: É uma empresa que dificilmente demite alguém, por atuar em vários estados existe uma facilidade maior para se mudar de residência e conseguir uma realocação dentro da empresa.

    Contras: tichet abaixo da média com apenas R$ 12,00 por dia, demora nos pagamentos de hora extra, como o RH fica em outro estado acaba dificultando a comunicação, falta de oportunidade para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito nome para sua realidade interna

    Inspetor Técnico TSE

    Macaé, RJ


    Prós: Quando trabalha de acordo com o se deve a sua atividade fazemos trabalhos incríveis com grande qualidade, empolgando assim seus colaboradores. Salário em dia, sempre no ultimo dia de cada mês. Ticket refeição (apesar de baixo) sempre em dia.

    Contras: As vezes deixa a desejar na sua principais atividades, restringindo seus colaboradores em fazer suas atividades corretas. Salário baixo. Ticket refeição baixo. Falta de plano de carreira e oportunidades aos seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa com sérios problemas de qualidade

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com bastante desafios, com escritório bem localizado, com horários flexíveis, baste salas de reunião, ambiente limpo, com bastante reuniões com seus clientes.

    Contras: Gestores que não ajuda seus funcionários, funções arcaicas, softwares com problemas na programação e dificuldade vale-transporte e vale-refeição extremamente baixo e salario.

    Conselhos para presidência: Melhor o ambiente de trabalho com computadores com melhor qualidade para executar as tarefas e reestruturar o recursos humanos por ser uma área com grandes problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um Empresa boa para se aprender porém sem nenhum plano de carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa da bastante autonomia para os funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios Vale Refeição, Vale Transporte e Convênio Médico a empresa também da.

    Contras: Embora a empresa de autonomia para os Funcionários atuar com resolução de problemas, de outra forma os Funcionário são meio que jogados e os Gestores não dão muito suporte em relação a isso. Não tem plano carreira nenhum, funcionário a 10 anos na empresa com o mesmo cargo e sem perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, porém desorganizada

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, estrutura de trabalho, ferramentas adequadas para o tipo de trabalho, pagamento e e benefícios em dia.

    Contras: Carga horária excessiva, falta de organização no processo de admissão, com a gerência cobrando excessivamente dos colaboradores do rh a documentação de colaboradores lotados em outros estados.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no setor de rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa de nome incrível porém extremamente ruim na prática

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salários pagos em dia, nome no mercado e escopo de trabalho, tudo o que for o mínimo que uma empresa deve oferecer para não ser considerado escravidão

    Contras: Os líderes são péssimos, salários e benefícios não são compatíveis com o mercado e não existem planos de carreira ou mesmo feedbacks do setor. Acredito que a empresa é extremamente má administrada pela Diretoria de SP, é uma péssima escolha de carreira, não entrem nessa furada!

    Conselhos para presidência: Façam uma mudança urgente desde os diretores até às cobranças referentes às políticas internas que tanto são divulgadas internacionalmente pela Bureau Veritas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa nota 1000

    Técnico de Materiais II

    São Sebastião do Passé, BA


    Prós: Todos os direitos dos funcionários em dia, não atrasa salário, todos os benefícios também em dias, resumindo ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Até o momento não vi pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bureau Veritas do Brasil