Como é trabalhar na Burday's Têxtil e Modas?

Melhor empresa que trabalhei.

Consultor Comercial

Prós: Reconhecimento e valorização dos profissionais ocorre de uma forma ótima, estão de parabéns.

Contras: Não ter convênio médico para os funcionários que viajam diversas cidades do país.

Conselhos para presidência: Colocae um plano nacional de convênio médico para os funcionários que viajam o país.

Empresa sem expectativa de crescimento

Auxiliar de Design Gráfico

Prós: Para quem está começando, é bom para aprender, a empresa não é muito grande e exige atividades múltiplas de todos, mas infelizmente não há oportunidades de crescimento.

Contras: A empresa não respeita os trabalhadores, agindo simplesmente como quem paga tem o direito sobre tudo, os funcionários em sua maior parte não são profissionais. Infelizmente esta é uma empresa em que não há expectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Dar mais importância aos colaboradores, pois a empresa não cresce sozinha se não for pela cooperação e esforço de todos.

Empresa com potencial mais falida pela cultura dos diretores e socios

Analista de Suporte Nível IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bastante desafios, por se tratar de uma empresa em crescimento e de pequeno porte. Empresa com grande potencial de evolução financeira e com bastante pontos a serem melhorados.

Contras: Empresa com grande rotatividade, colaboradores e diretores sem educação e arrogantes, o tratamento com os colaboradores e idêntico a época da colonização (eu mando e você obedece), sem nenhum beneficio, baixa remuneração, trabalho excessivo e desorganizada.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissionais, deixem os profissionais desenvolverem os trabalhos sem burocracia e pressão desnecessária, nem sempre a família esta certa e olhem mais os processos internos e confiem mais nos funcionários que se dedicam, pois muitos apenas estão de enfeite ou para elogiar os diretores.

Não recomendo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente para adquirir experiência, pra quem ainda não tem, infelizmente fora isso não vejo outros pontos positivos em se trabalhar nessa empresa.

Contras: Desorganização, salários baixos, sem perspectiva de crescimento, sem benefícios, a diretoria trata mal os colaboradores, inclusive faltando com respeito, do tipo eu pago e você faz, gritam, são mal educados, enfim...

Conselhos para presidência: Trate seus colaboradores com mais respeito, eles que movem sua empresa.

Burday's Têxtil e Modas