Como é trabalhar na Burberry?

Excelente.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A empresa é excelente, zela pelos funcionários, benefícios ótimos, não tenho nada a só me orgulhar de uma dia ter feito parte de uma empresa como a Burberry.

Contras: Não tenho pontos negativos a falar da empresa. A empresa onde permaneci por longos sete Anos onde pude crescer profissionalmente e levar uma bagagem onde posa ultilizar em outras empresas tudo o que aprendi e enriqueci.

Conselhos para presidência: Ser pro ativo, companheirismo, trabalhar em equipe, pontualidade, sempre à disposição para um bom relacionamento empregado e empresa.

bom

GestorEx-funcionário, saiu em 2013

Atibaia, SP

Prós: Pessoas estimulantes, salario atraente e comprometimento de todos ou a maior parte dos envolvidos na empresa, clientes de bom humor a maioria do tempo.

Contras: Falta de organização apesar do comprometimento de todos, falta trabalhar a meritocracia nessa empresa muitas vezes beneficiam funcionarios que nao merece.

Coordenador de TI

Prós: Ambiente amistosos Bons benefícios Direito a roupas Viagens Empresa global

Contras: Gerência de TI centralizada em Londres e Nova Iorque. Não tem gerencia de TI local Salário Processos altamente burocrático.

Conselhos para presidência: Regionalizar mais para economizar

Empresa pensa no colaborador

Vendedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: Empresa com excelência em todos os aspectos. Otimo salario, todos benefícios e ambiente delicioso de trabalho. Tem final de semana de folga mensal.

Contras: Horario shopping mas com final de semana mensal. A empresa é fantástica com muitas oportunidade. O horário que acaba sendo pesado. Cobrança de metas.

Ótima

Floor Supervisor

Prós: Salario e benefícios muito bons reconhecimento e oportunidades

Contras: Trabalhar nos fds por se shopping não há o que fazer , somente por isso

Conselhos para presidência: Incrível empresa

Tentativa

Operador de Caixa

Brasília, DF

Prós: Formamos uma equipe super unida e em sintonia, trabalhando com um clima muito agradável.

Contras: Falta de incentivo e pouco encorajamento ao crescimento dentro da estrutura.

Conselhos para presidência: Apostar mais em novos talentos e novas visões.

Exclente empresa

Prós: Muito treinamento, sempre aberto à novas idéias.

Contras: Em um ano e meio de enpresa não tenho o que questionar.

Recomendo

Prós: Produto desejado é fácil de vender

Contras: Trabalho em shopping exaustivo

Burberry