Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Buonny Projetos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Buonny Projetos

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Buonny Projetos, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fácil,porem muitos testes psicológicos,redação entrevista individual,dinâmica em grupo,demora bastante cheguei as 8:00 sai as 12:00.Gostei da recrutadora muito calma,humilde,era psicologa.

P: Salario.
    R: Respondi a que foi me passada.

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Pessoas

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Buonny Projetos, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: tempo de espera RAZOAVEL. Despreparo, tanto quanto a vaga, a quantidade de testes aplicados e as avaliações. Muitas pessoas para preencher 2 vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se sente participando de um processo em que oferece 60% menos que a sua empresa anterior.....
    R: o valor deste salario é exatamente o valor das minhas contas.....

Negociação: não houve negociação, ou aceita ou dispensa.

Entrevista de emprego para Inspetor

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Buonny Projetos.

Entrevista: Tranquilo foi bem sussinto no assunto da vaga sendo assim o processo seletivo nao foi demorado e a resposta veio logo uma semana apos a entrevista

P: Todas as perguntas tranquilas

Entrevista de emprego para Analista de Processos Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Buonny Projetos, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Dinâmica na primeira parte do processo seletivo. Apresentação pessoal, prova de lógica e redação. A dinâmica era básica e consistia em uma atividade simples realizada em grupo. A segunda fase do processo foi uma entrevista com o diretor e coordenador da área onde quiseram saber mais de mim, porém não contaram nada do que eu faria ou quais seriam minhas responsabilidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu sabia o que a empresa realizava, somente isso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Buonny Projetos

Descrição:A Buonny oferece um conjunto de soluções personalizadas e inovadoras para maximizar a segurança no transporte de cargas, com total controle das operações logísticas, de forma ágil, tendo compromisso com o resultado de seus clientes. Todas as soluções são disponibilizadas de forma on-line no Portal de Serviços, facilitando o gerenciamento das informações e solicitações feitas pelo cliente.