Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Buonny Projetos?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.14
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    1.57
  • Qualidade de vida
    1.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Abandono dos supervisores, cliente sem estrutura.

    Operador de Monitoramento e RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Se tem algum ponto positivo: pelo menos pagava em dia e tinha beneficio VR e VA razoável. A central com boa estrutura e uma ótima localização.

    Contras: Salário abaixo do mercado, fui deslocado para o cliente Dia Brasil, pior lugar do mundo, sujo, sem aguá pra beber, sistema ruim, ar condicionando vivia quebrando, supervisão ausente...

    Conselhos para presidência: Fiscalizar as PA´S.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Prós e Contras

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas os benefícios e a ótima localização próxima ao Metrô e por ser em uma região considerada "padrão A", tornam-se os pontos positivos !!!

    Contras: O plano de carreira oferecido deveria ser verdadeiro conforme informado nas entrevistas e os devidos gestores deveriam como facilitadores de resultados e não facilitadores de dificuldades.

    Conselhos para presidência: Leiam os prós e contras aqui informados, por gentileza !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Péssimo local para se deselvolver profissionalmente.

    Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de desenvolvimento muito amigável. Falo dos programadores e dos testers. Todos se ajudam, exceto o líder de projetos. A empresa é bem localizada. Fácil de chegar.

    Contras: Os lideres de desenvolvimento, em especial o líder de projeto é um cara que não ajuda os colaboradores, busca culpados ao invés de buscar solução. "Bate" - sentido figurado - no colaborador, para depois perguntar o que está acontecendo.

    Conselhos para presidência: Aconselho a presidência da empresa a avaliar melhor seus líderes e buscar saber da qualidade de vida das pessoas que realmente fazem a coisa acontecer. Os líderes são pontos chaves para ajudar o produto a crescer. E, infelizmente, a Buonny não tem um bom líder no time de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não é uma experiência motivante

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização, perto do metrô e ruas tranquilas para ir de carro ou moto sem precisar de estacionamento, salário compatível com o de mercado.

    Contras: Completamente desorganizada e inflexível. Gestores autoritários e despreparados para enfrentar desafios modernos. Sistemas e ferramentas de apoio depreciadas e obsoletas. Sem visão e interesse em novas tecnologias e processos. Carga horária puxada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não foi uma boa experiencia.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, oferece benefícios como seguro saúde, convênio médico, VR etc. Oferece treinamentos esporádicos para os funcionários que se interessarem, não necessariamente atrelados a sua função e serviço.

    Contras: Desorganizada! Fluxo de trabalho precário e desorganizado , faltam ferramentas de gestão. Funciona muito na base do quebra galho, se faz o que não se deveria (funções de outros departamentos, como serviço de correio e officeboy) e o que de fato se deve fazer fica pra última hora. Como se trata de uma empresa familiar logo se vê privilégios em detrimento da meritocracia; muita fofoca pelos corredores. Um conselho, se entrar lá mantenha sua vida pessoal à parte ou a empresa toda ficará sabendo.

    Conselhos para presidência: Melhore os processos, diminuam as burocracias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa razoável para quem quer começar.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, além de razoáveis. Empresa próxima ao metrô Praça da árvore. Fornecimento de uniforme, computadores bons..................

    Contras: Não há possibilidade de crescimento, pois é uma empresa familiar. Além disso, não há ferias coletivas no fim do ano, além de a carga horária ser puxada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa, com problemas de comunicação.

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boas ferramentas de trabalho, remuneração e benefícios, eventos, relação interpessoal entre os colaboradores, localização e acesso, liberdade na execução de tarefas.

    Contras: Sem perspectiva de inovação, os departamentos secundários ao carro chefe não recebem a mesta atenção ou dedicação de confiabilidade, méritos por relacionamento e não por produtividade ou resultados, a área de recursos humanos foca mais em resultados do que em material humano o que faz os colaboradores ficarem descontentes .

    Conselhos para presidência: Acreditar e incorporar o trabalho em equipe de forma vivenciada, fazendo com que os departamentos sejam sinergéticos, valorizar os colaboradores de todos os departamentos por produtividade e não por afinidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Verdadeiro e satisfatória

    Operador de Cadastro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalhobé bom, a empresa não atrasa o pagamento dos funcionários e os benefícios são ótimos, respeito com o colaborador , local seguro de trabalho.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira em que o colaborador possa crescer, não há felxibildade de horários , o setor em que eu trabalho acaba fazendo o serviço de outros setores ou seja sobrecarga de trabalho

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a parte operacional e dar atenção para os telentos em potencial que lá existem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tendo uma boa cabeça e personalidade forte é possível crescer la dentro

    Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa, salario em dia, benefícios bons , é possível crescer dentro da empresa, ser direcionado a novos cargos e novas ocupações, com alterações salariais.

    Contras: Trabalha-se muito, existe um grande despreparo com relação aos supervisores. exige muito dos operadores e acaba estressando muito, muitas pessoas la dentro acabam procurando psicólogos, devido ao grande estresse .

    Conselhos para presidência: acredito que não exigir tanto de cada operador, para que não passem por estresses excessivos. terão bons profissionais que consigam trabalhar por longos períodos na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa, porém tem muito a evoluir.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa está em pleno crescimento e tem boas oportunidades. É bem próximo ao metro praça da árvore. Facil acesso. Salário dentro da média do mercado.

    Contras: Gestores são autoritário, existe muita barreira contra novas ideias, baixos benefícios, inflexibilidade de horario em setores estratégicamente possíveis de se oferecer qualidade aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Criar conexão de comunicação com funcionários, ouvi-los pois muitos tem boas idéias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Buonny Projetos

Descrição:A Buonny oferece um conjunto de soluções personalizadas e inovadoras para maximizar a segurança no transporte de cargas, com total controle das operações logísticas, de forma ágil, tendo compromisso com o resultado de seus clientes. Todas as soluções são disponibilizadas de forma on-line no Portal de Serviços, facilitando o gerenciamento das informações e solicitações feitas pelo cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?