Como é trabalhar na Buonny Projetos?

ótima

Prós: comprometimento em todas as área de atuação que a torna uma grande empresa no ramo de segurança

Contras: não tenho oque reclamar de nada dá empresa Buonny, sempre gostei de trabalhar nessa empresa

Conselhos para presidência: aumentar o salário!!!!

Muito boa

Prós: Boa localização (prox. do metrô), RH humanizado, igualdade entre funcionários, sem a evidencia de nepotismo.

Contras: salários poucos atrativos, um pouco abaixo do mercado, principalmente se considerarmos a carga horária (08:00 as 18:00h).

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, circule pela empresa, se apresente, conheça seus funcionários... em dois anos de empresa ainda não o conheço.

Empresa espetacular

Analista de Suporte

Prós: Oportunidade de crescimento profissional

Contras: Não tem plano médico para esposa

Conselhos para presidência: Criar caixas de idéias e sugestões para ajudar o crescimento da empresa

Feliz por trabalhar na empresa

Inspetor de Riscos

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Muito boa para se trabalhar otima

Contras: Melhorar no atendimento dos operadores

Verdadeiro e satisfatória

Operador de Cadastro Júnior

Prós: Ambiente de trabalhobé bom, a empresa não atrasa o pagamento dos funcionários e os benefícios são ótimos, respeito com o colaborador , local seguro de trabalho.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira em que o colaborador possa crescer, não há felxibildade de horários , o setor em que eu trabalho acaba fazendo o serviço de outros setores ou seja sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Olhar mais para a parte operacional e dar atenção para os telentos em potencial que lá existem.

Tendo uma boa cabeça e personalidade forte é possível crescer la dentro

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma boa empresa, salario em dia, benefícios bons , é possível crescer dentro da empresa, ser direcionado a novos cargos e novas ocupações, com alterações salariais.

Contras: Trabalha-se muito, existe um grande despreparo com relação aos supervisores. exige muito dos operadores e acaba estressando muito, muitas pessoas la dentro acabam procurando psicólogos, devido ao grande estresse .

Conselhos para presidência: acredito que não exigir tanto de cada operador, para que não passem por estresses excessivos. terão bons profissionais que consigam trabalhar por longos períodos na empresa

boa empresa, porém tem muito a evoluir.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A Empresa está em pleno crescimento e tem boas oportunidades. É bem próximo ao metro praça da árvore. Facil acesso. Salário dentro da média do mercado.

Contras: Gestores são autoritário, existe muita barreira contra novas ideias, baixos benefícios, inflexibilidade de horario em setores estratégicamente possíveis de se oferecer qualidade aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar conexão de comunicação com funcionários, ouvi-los pois muitos tem boas idéias.

Hora de inovar

Gerente

Prós: Equipe incrível, motivada, companheira, que aceita desafios. Todos tem boas intenções mas falta coordenação dessas boas intenções pela alta gestão. Vontade de mudar, de crescer.

Contras: Falta de visibilidade das competências das pessoas, contratação errada, alto índice de demissões sem correta avaliação do profissional e possibilidade de readequação do mesmo em outra área.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor as áreas, dar oportunidades para pessoas qualificadas.

Razoável

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, funcionários agradáveis, boa localização, treinamentos interessantes e uma boa gestão.

Contras: Escala muito ruim, 6 por 1, por mais que tenha bons benefícios e tudo mais supracitado, não vale a pena pois o estresse e a escala são realmente muito desagradáveis.

Pode melhorar

Inspetor de Riscos

Prós: Benefícios são bons, o cliente para o qual eu presto serviços também.

Contras: Falta de atenção aos funcionários por parte dos gestores de conta e supervisão.

Conselhos para presidência: Reciclar constantemente a liderança operacional, pois não um acompanhamento eficaz da parte de gestores de conta, supervisão de inspetores, supervisão de operadores. A empresa necessita de uma atenção dedicada a esses setores no que tange a cobrança pelo serviço dos líderes, precisa de um setor de qualidade e satisfação mais eficaz e humano. Precisamos de coesão no cumprimento do que é prometido aos funcionários que ingressam para o time Buonny.

Buonny Projetos

Descrição:A Buonny oferece um conjunto de soluções personalizadas e inovadoras para maximizar a segurança no transporte de cargas, com total controle das operações logísticas, de forma ágil, tendo compromisso com o resultado de seus clientes. Todas as soluções são disponibilizadas de forma on-line no Portal de Serviços, facilitando o gerenciamento das informações e solicitações feitas pelo cliente.