Como é trabalhar na Buonny Projetos?

Gestão péssima de TI, porém equipe bacana

Analista de Sistemas PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil acesso. Salário dentro do praticado no mercado. Oportunidade de trabalhar com projetos interessantes. Equipe de TI muito bacana, se ajuda muito.

Contras: Na área de TI pelo menos os gestores são completamente inflexiveis, pegam no pé por causa de 10 minutos de atraso mas usualmente obrigam os funcionários a trabalharem pós horário e não querem pagar. Diretor autoritário, acha que sabe tudo e oprime os funcionários. O gerente é completamente técnico, não sabe gerir pessoas. É intransigente, não reconhece bons trabalhos e só critica os funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar a direção e gerência de TI, pois não são preparados para o cargo que ocupam.

Verdadeiro e satisfatória

Operador de Cadastro Júnior

Prós: Ambiente de trabalhobé bom, a empresa não atrasa o pagamento dos funcionários e os benefícios são ótimos, respeito com o colaborador , local seguro de trabalho.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira em que o colaborador possa crescer, não há felxibildade de horários , o setor em que eu trabalho acaba fazendo o serviço de outros setores ou seja sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Olhar mais para a parte operacional e dar atenção para os telentos em potencial que lá existem.

Tendo uma boa cabeça e personalidade forte é possível crescer la dentro

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma boa empresa, salario em dia, benefícios bons , é possível crescer dentro da empresa, ser direcionado a novos cargos e novas ocupações, com alterações salariais.

Contras: Trabalha-se muito, existe um grande despreparo com relação aos supervisores. exige muito dos operadores e acaba estressando muito, muitas pessoas la dentro acabam procurando psicólogos, devido ao grande estresse .

Conselhos para presidência: acredito que não exigir tanto de cada operador, para que não passem por estresses excessivos. terão bons profissionais que consigam trabalhar por longos períodos na empresa

ótima

Prós: comprometimento em todas as área de atuação que a torna uma grande empresa no ramo de segurança

Contras: não tenho oque reclamar de nada dá empresa Buonny, sempre gostei de trabalhar nessa empresa

Conselhos para presidência: aumentar o salário!!!!

Não foi uma boa experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, oferece benefícios como seguro saúde, convênio médico, VR etc. Oferece treinamentos esporádicos para os funcionários que se interessarem, não necessariamente atrelados a sua função e serviço.

Contras: Desorganizada! Fluxo de trabalho precário e desorganizado , faltam ferramentas de gestão. Funciona muito na base do quebra galho, se faz o que não se deveria (funções de outros departamentos, como serviço de correio e officeboy) e o que de fato se deve fazer fica pra última hora. Como se trata de uma empresa familiar logo se vê privilégios em detrimento da meritocracia; muita fofoca pelos corredores. Um conselho, se entrar lá mantenha sua vida pessoal à parte ou a empresa toda ficará sabendo.

Conselhos para presidência: Melhore os processos, diminuam as burocracias.

boa empresa, porém tem muito a evoluir.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A Empresa está em pleno crescimento e tem boas oportunidades. É bem próximo ao metro praça da árvore. Facil acesso. Salário dentro da média do mercado.

Contras: Gestores são autoritário, existe muita barreira contra novas ideias, baixos benefícios, inflexibilidade de horario em setores estratégicamente possíveis de se oferecer qualidade aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar conexão de comunicação com funcionários, ouvi-los pois muitos tem boas idéias.

Hora de inovar

Gerente

Prós: Equipe incrível, motivada, companheira, que aceita desafios. Todos tem boas intenções mas falta coordenação dessas boas intenções pela alta gestão. Vontade de mudar, de crescer.

Contras: Falta de visibilidade das competências das pessoas, contratação errada, alto índice de demissões sem correta avaliação do profissional e possibilidade de readequação do mesmo em outra área.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor as áreas, dar oportunidades para pessoas qualificadas.

Empresa razoável para quem quer começar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios, além de razoáveis. Empresa próxima ao metrô Praça da árvore. Fornecimento de uniforme, computadores bons..................

Contras: Não há possibilidade de crescimento, pois é uma empresa familiar. Além disso, não há ferias coletivas no fim do ano, além de a carga horária ser puxada.

Razoável

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, funcionários agradáveis, boa localização, treinamentos interessantes e uma boa gestão.

Contras: Escala muito ruim, 6 por 1, por mais que tenha bons benefícios e tudo mais supracitado, não vale a pena pois o estresse e a escala são realmente muito desagradáveis.

Muito boa

Prós: Boa localização (prox. do metrô), RH humanizado, igualdade entre funcionários, sem a evidencia de nepotismo.

Contras: salários poucos atrativos, um pouco abaixo do mercado, principalmente se considerarmos a carga horária (08:00 as 18:00h).

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, circule pela empresa, se apresente, conheça seus funcionários... em dois anos de empresa ainda não o conheço.

Buonny Projetos

Descrição:A Buonny oferece um conjunto de soluções personalizadas e inovadoras para maximizar a segurança no transporte de cargas, com total controle das operações logísticas, de forma ágil, tendo compromisso com o resultado de seus clientes. Todas as soluções são disponibilizadas de forma on-line no Portal de Serviços, facilitando o gerenciamento das informações e solicitações feitas pelo cliente.