Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bunge

Como foi a entrevista de emprego?

• 92%

• 0%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bunge

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2014.

Entrevista: Demorado. Foram mais de 5 entrevistas. Todos em nivel gerencial. E dois de recursos humanos. Sem mais a declarar. Todas emtrevistas em sao paulo

P: Pq entrar?
    R: Desafio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo. Apresentação pessoal e posteriormente projeto em grupos. Processo coerente e parecido com de outras empresas. Língua estrangeira era necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever uma experiencia particular em inglês.
    R: Contei minha trajetória em entidades estudantis na universidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Bunge.

Entrevista: Durante o processo seletivo a empresa não foi clara quanto aos planos de medio prazo desejados para esta função e o entorno das áreas e funções dependentes da função. As decisões de estruturas organizacionais e de carreira de pessoas não fazem parte de um processo decisório organizacional, as decisões para cargos de gerencia e direção são tomadas por um grupo muito reduzido (uma ou duas) pessoas no topo da organização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a entrevista, o CFO confirmou que tecnicamente validava a minha competência, porém não sabia avaliar se eu podia me adaptar ao momento de transição da organização. Quando questionei qual era o momento de transição, ele se recusou a explicar por ser confidencial.

Candidato em Itapagipe, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo se estruturando, mas que possui grande seriedade e critério para seleção dos candidatos. Sempre focado no profissional com potencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a contribuir com a empresa?
    R: Tenho mais a aprender do que contribuir, acredito mesmo assim que algumas práticas acadêmicas e fora do espaço estudantil poderiam contribuir.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Complexo em questão de tempo, mas muito humano e respeitoso. Um processo ate que tranqüilo levando em consideração as experiências e as vivências

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe sobre a bunge?
    R: Contei sobre a história e fatos curiosos

Entrevista de emprego para Encarregado Operacional

Candidato em Cabo de Santo Agostinho, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge.

Entrevista: Foi um processo interno já que eu trabalhava em outro setor e surgiu a oportunidade. Foi tranquilo e só participaram colaboradores da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual tinha sido o meu maior desafio dentro da empresa
    R: Mudança de gestão e conseguir deixar a equipe motivada

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Logística

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi processo de aquisição da empresa que eu trabalhava. Entrevista interna foi feita com todos os colaboradores e a grande maioria foi absorvida pela Bunge.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta diferente dos procesos de selecao habituais.

Candidato em Dourados, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge.

Entrevista: Bom, primeiramente teve a dinâmica de grupo, depois painel com gestores, foi tudo muito tranquilo, tirando o meu nervosismo por ser o primeiro processo seletivo que tinha participado em minha vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tivesse 1 milhão de reais hoje, em que investiria?
    R: Automação industrial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei o processo super tranquilo e bem conduzido pelos gestores da área e pela responsável pelo RH. Ambos explicaram bem as atividades que seriam exercidas pelo estagiário. Dentro do processo realizei um teste simples de excel e uma redação com tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte mais sobre você.

P: Por que a Bunge?

P: Qual era o meu diferencial e Por que a Bunge deveria me contratar?

P: Por que eu queria trocar um emprego CLT com estabilidade por um estágio com contrato de 2 anos sem garantia de efetivação?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Distribuição

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bunge.

Entrevista: O processo foi bem rigoroso, com entrevista teste logico, excel e dinâmica em grupo

P: Perguntad de praxe, comi vc se vê em 5 anos, suas perspectivas etc

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.