Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bunge

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bunge

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo justo, que permite mostrar suas capacidades frente ao empregador. Consiste na analise do cv, testes online, dinamica de grupo e entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na bunge?
    R: Empresa grande que se importa com sustentabilidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bem dinâmico aonde o conhecimento e experiência precisa estar em primeiro lugar para poder chegar no objetivo tanto pessoal quando da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre o que vc sabe da empresa e onde ela atua ?
    R: A Bunge é uma empresa que atua em diversas áreas do Brasil e do Mundo, no ramo de consumo, food e Agronegocio.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Ipojuca, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Extramamente Profissional. Foram Atenciosos e Muito Simpaticos Primeira etapa com 13 pessoas Segunda etapa com 5 pessoas Entrevista para 3 estagiários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com quem você vive!? E como é o convívio?

Entrevista de emprego para Analista de Controladoria Sênior

Candidato em Pontes Gestal, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Achei que foi razoável, fui na empresa varias vezes o processo foi longo quase quatro meses, até a finalização do processo. Foram três entrevistas com o RH, uma com o gerente do setor e uma com o diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As do RH bastante pertinentes a função e ao cargo.
    R: Por ter sido contrata acredito ter sido as melhores respostas.

Negociação: Bom a oferta foi muito acima do mercado regional e dentro das minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Negociador Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi extremamente profissional, pecando apenas na falta de feedback com o candidato. A equipe de RH foi clara e objetiva no que diz respeito a vaga, momento da empresa e planos de carreira e os profissionais da área (gerente, coordenador e supervisor) foram claros e corretos nas questões tecnicas e experiencias para a vaga, resumindo um processo seletivo tranquilo, porém que pecou bastante com a falta de feedback por parte dos recrutadores, o que mostra um certo descaso com os candidatos.

P: Porque a Bunge?

Entrevista de emprego para Laboratorista

Candidato em Brusque, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rh muito receptivo, fiquei muito confortável, me senti bem e consegui me expressar, a primeira etapa foi muito interessante e superou minhas expectativas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta sobre a minha faculdade, qual matéria mais me identifiquem.
    R: Química analítica e química inorgânica

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Rio Grande, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi bem elaborada a entrevista e seguiu etapas que me deixaram extremamente confortável. A entrevistadora soube me colocar na situação e eu aprendi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quando tu chegou no ponto no dizer é isso que eu quero mesmo pra mim
    R: No terceiro ano quando comecei de fato a ver cadeiras que demostravam a engenharia sendo aplicada de fato.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Pontes Gestal, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: muito bom e interessante tem varias perguntas para você se expressar literalmente a sua imaginação e fazer um desabafo explicando as coisa positivas e negativa da empresa isso e muito bom .

P: sobre a empresa
    R: a empresa e muito boa para se trabalhar

Negociação: não eu aceitei o emprego e o salario que era bom .

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Fiz a candidatura a vaga e os testes online e em menos de uma semana recebi uma ligação para participar da dinâmica em grupo. A dinâmica teve a duração de uma tarde, com 9 participantes e logo no dia seguinte recebi o retorno de aprovação, por telefonema também. Logo na semana seguinte fiz a entrevista com gestor, mas esta ainda não tive retorno, o que eu considero que tenha sido negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sou uma pessoa mais analítica ou dinâmica.
    R: Analítica.

Entrevista de emprego para Especialista em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2014.

Entrevista: Demorado. Foram mais de 5 entrevistas. Todos em nivel gerencial. E dois de recursos humanos. Sem mais a declarar. Todas emtrevistas em sao paulo

P: Pq entrar?
    R: Desafio

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.