Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bunge

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bunge

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Negociador Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi extremamente profissional, pecando apenas na falta de feedback com o candidato. A equipe de RH foi clara e objetiva no que diz respeito a vaga, momento da empresa e planos de carreira e os profissionais da área (gerente, coordenador e supervisor) foram claros e corretos nas questões tecnicas e experiencias para a vaga, resumindo um processo seletivo tranquilo, porém que pecou bastante com a falta de feedback por parte dos recrutadores, o que mostra um certo descaso com os candidatos.

P: Porque a Bunge?

Entrevista de emprego para Laboratorista

Candidato em Brusque, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rh muito receptivo, fiquei muito confortável, me senti bem e consegui me expressar, a primeira etapa foi muito interessante e superou minhas expectativas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a pergunta sobre a minha faculdade, qual matéria mais me identifiquem.
    R: Química analítica e química inorgânica

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Rio Grande, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi bem elaborada a entrevista e seguiu etapas que me deixaram extremamente confortável. A entrevistadora soube me colocar na situação e eu aprendi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quando tu chegou no ponto no dizer é isso que eu quero mesmo pra mim
    R: No terceiro ano quando comecei de fato a ver cadeiras que demostravam a engenharia sendo aplicada de fato.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Pontes Gestal, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: muito bom e interessante tem varias perguntas para você se expressar literalmente a sua imaginação e fazer um desabafo explicando as coisa positivas e negativa da empresa isso e muito bom .

P: sobre a empresa
    R: a empresa e muito boa para se trabalhar

Negociação: não eu aceitei o emprego e o salario que era bom .

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo rápido. Fiz a candidatura a vaga e os testes online e em menos de uma semana recebi uma ligação para participar da dinâmica em grupo. A dinâmica teve a duração de uma tarde, com 9 participantes e logo no dia seguinte recebi o retorno de aprovação, por telefonema também. Logo na semana seguinte fiz a entrevista com gestor, mas esta ainda não tive retorno, o que eu considero que tenha sido negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sou uma pessoa mais analítica ou dinâmica.
    R: Analítica.

Entrevista de emprego para Especialista em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2014.

Entrevista: Demorado. Foram mais de 5 entrevistas. Todos em nivel gerencial. E dois de recursos humanos. Sem mais a declarar. Todas emtrevistas em sao paulo

P: Pq entrar?
    R: Desafio

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de março de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo. Apresentação pessoal e posteriormente projeto em grupos. Processo coerente e parecido com de outras empresas. Língua estrangeira era necessário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever uma experiencia particular em inglês.
    R: Contei minha trajetória em entidades estudantis na universidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Bunge.

Entrevista: Durante o processo seletivo a empresa não foi clara quanto aos planos de medio prazo desejados para esta função e o entorno das áreas e funções dependentes da função. As decisões de estruturas organizacionais e de carreira de pessoas não fazem parte de um processo decisório organizacional, as decisões para cargos de gerencia e direção são tomadas por um grupo muito reduzido (uma ou duas) pessoas no topo da organização

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante a entrevista, o CFO confirmou que tecnicamente validava a minha competência, porém não sabia avaliar se eu podia me adaptar ao momento de transição da organização. Quando questionei qual era o momento de transição, ele se recusou a explicar por ser confidencial.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itapagipe, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo se estruturando, mas que possui grande seriedade e critério para seleção dos candidatos. Sempre focado no profissional com potencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a contribuir com a empresa?
    R: Tenho mais a aprender do que contribuir, acredito mesmo assim que algumas práticas acadêmicas e fora do espaço estudantil poderiam contribuir.

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bunge, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Complexo em questão de tempo, mas muito humano e respeitoso. Um processo ate que tranqüilo levando em consideração as experiências e as vivências

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe sobre a bunge?
    R: Contei sobre a história e fatos curiosos

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.