• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

404 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa mantem um clima bem agradável de se trabalhar, normalmente as equipes são unidas e é possível realizar boas entregas, o pacote de Benefícios é bem atrativo.

    Contras: Falta de valorização de algumas áreas, falta de avaliação e programa de desenvolvimento estruturado, falta reconhecimento e valorização de projetos e melhorias entregues.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Logística Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa de oportunidades, gigante no mercador e com grandes perspectivas de crescimento profissional, por esses e outros motivos tem vários colaboradores com mais de 10 anos de casa.

    Contras: Processos e procedimentos internos, em alguns casos atrapalham a produtividade bem como a oportunidade de maiores ganhos, mas isso não é diferente em outras multinacionais.

    Conselhos para presidência: Descentralizar da central corporativa as grandes decisões, de maneira razoável. Levando em consideração que pouco desses profissionais tem experiência com a prática nas operações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Especialista de FRM

    Maringá, PR


    Prós: Valores da empresa são levados a sério, principalmente em relação a abertura e confiança dos gestores com o restante da equipe. Trabalho em equipe também é valorizado.

    Contras: Demora na ascensão de carreira, pelo fato da empresa ser muito grande. Empresa muda muito os funcionários de cidade (principalmente no interior).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Operador de Loja/Operador de Máquina

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons, existe uma certa estabilidade de emprego, mesmo em situação de crise do país, se você for um colaborador cumpridor de suas obrigações.

    Contras: Politica de cargos salários não está bem definida , contradição entre o discurso e a prática dos gestores em relação as regras de um processo produtivo eficiente e seguro.

    Conselhos para presidência: Estar sempre atento quanto as politicas da empresa e o que ela espera de você

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Estagiário

    Luziânia, GO


    Prós: Ambiente bem satisfatório, funcionários bem extrovertidos, com excelente humor, sempre ajudando o próximo em todas as dúvidas e dificuldades

    Contras: Salário muito baixo da realidade do mercado, refeições do Sesi horríveis, deixando muitos funcionários com problema de saúde por conta das refeições oferecidas.

    Conselhos para presidência: Dá mais valorização aos funcionários que realmente merece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    Analista de Logística I

    Luziânia, GO


    Prós: Benefícios Salário Parceria A empresa contribuindo para o funcionário crescer, e podemos construir uma vida estável. Muito positivo tudo que aprendi. Ótimo!

    Contras: Pressao Condominio Em época de safra a pressão é muita, as vezes estamos estacassos e não podemos parar. O condomínio fornecido para a moradia era mal assistência do pala empresa.

    Conselhos para presidência: Empresa parceira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de Qualidade Júnior

    Ipojuca, PE


    Prós: Aprendizado e grandes desafios. Grande parte dos colaboradores são unidos. Empresa grande e com muitas oportunidades para crescimento.......

    Contras: A Cultura das pessoas no geral, dificulta o trabalho como um todo. Recursos e mão de obra são limitados e a empresa ainda está se adequando a processos mais automatizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sólida empresa

    Funcionário


    Prós: Te da oportunidades de crescimento. E remuneraçao dentro da media de mercado. Cultura do time de colaboração sem competitividade tóxica. Empresa solida no agronegocio mundial e lider no brasil

    Contras: Muitas vezes prendem o funcionario e não o promovem para gerar mais resultado naquela funçÃo. Parte é politicagem mas parte pode ser Rh sem visão do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito chefe para pouco cacife. Fazer mais produção com menos gente, é o que interessa.

    Analista

    Ipojuca, PE


    Prós: Pagamento de salário no penúltimo dia útil. Participação de Lucros, Refeitório e transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Previdência Privada.

    Contras: Colaboradores muitos antigos com 20 a 30 anos de experiencia que não estão dispostos a inovação e modernidade, pensamentos arcaicos e se prendem muito ao passado.

    Conselhos para presidência: Modernidade e comodidade para o funcionário, lembrem-se funcionário feliz, negócio vai bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de FP&A Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pacote de benefícios; Ambiente saudável e equilibrado; Empresa estável por ser distribuída em vários negócios e mercados; Bom PLR com os atingimentos de metas;

    Contras: Reconhecimento demorado; Não tem um bom plano de carreira para nível de analistas; Horário muito extenso; Mudanças constante; Muitos cargos de chefia;

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site