Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

244 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2005

    Araguaína, TO


    Prós: Benefício e estruturas, uma empresa cheia de ações em benefício ao funcionário. Ótima Police de crescimento interno, cheia de oportunidades..

    Contras: Se mudar um diretor, cuidado com seu emprego pois corre perigo. É uma máquina em constante movimento, falta uma política melhor de avaliações dos funcionários que ficam longe.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a sociedade no que compete sua responsabilidade com a vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa para aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Aprendizado junto à profissionais bem capacitados. Contato com todas as áreas, permitindo boa visibilidade e prática bem interessante do idioma inglês.

    Contras: Falta de acompanhamento profissional, anulando oportunidades de crescimento. Um ponto que incomoda é a falta de compreensão por parte de alguns profissionais com as dificuldades alheias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Pior experiência de vida

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Convênio é legal atende em bons Hospitais. Só.

    Contras: Horrível, pessoas despreparadas para atuar numa empresa de tal tamanho. Gestores fracos, não, acho que um pouco pior que isso. Pessoas se mantem na empresa, por puxar saco, e não por competência. a pior empresa que trabelhei na vida. Ah eles metem bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Muito boa

    Lider de Manutenção Mecânica

    Santa Juliana, MG


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza e possui pessoas aptadas para exercerem a atividade. Transporte e refeição internas. Condições de trabalho.

    Contras: Avaliação deficiente de eficiência. Falta estoque em seu almoxarifado. Muito burocrático sistema de compras e decisão para atuar em determinada falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Benefícios

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Gaspar, SC


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe fantástica. Salário compatível com as funções desempenhadas. Ajuda de custo para educação é um diferencial importante.

    Contras: Os horários e turnos de trabalho às vezes eram extenuantes. Alguns funcionários antigos tinham resistência em ensinar os mais novos, mas é uma boa empresa no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa!

    Analista de Logística Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios excelentes e salário compatível com o mercado. Programa de voluntariado e semana da saúde/segurança com palestras nas quais o funcionário pode participar durante o expediente. Abertura para viajar e conhecer outras unidades.

    Contras: Gestão muda constantemente, parecendo não haver planejamento. Contratação de pessoas do mercado ao invés de dar oportunidade para quem já faz parte do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa com excelência no mercado de trabalho.

    Classificador de Grãos

    Balsas, MA


    Prós: Totalmente segura e com uma qualidade sem igual nos produtos que fabricamos, também sua atenção com os seus colaboradores faz com que a empresa seja multinacional bem conceituada no seu ramo de trabalho.

    Contras: Não tem planos de saúde e os descontos são meio que esxecivo, vale alimentação muito baixo e os contratos são muito pequeno, o compensar da empresa é muito pequeno comparado aos concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Suporte e autonomia num ambiente leve e relacional.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bastante relacional, você tem bastante autonomia com suas responsabilidades, as pessoas estão realmente dispostas a ajudar e não te tratam diferente pelo carga que ocupa. O salário e os benefícios são ótimos também.

    Contras: Há pouca flexibilidade de horário de entrada e saída, a empresa está passando por dificuldades em seus resultados, o que deixa o ambiente um pouco tenso em alguns momentos. Chances duvidosas sobre efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser bem mais do que é.

    Mecânico de Manutenção

    Rio Grande, RS


    Prós: Empresa em si é muito boa,contudo a gestão deixa a desejar.As promoções e remunerações são bem difíceis de ser obter.Contudo a segurança é o forte;

    Contras: A gestão é ruim,pouco diálogo,repetições de treinamentos e um RH pouco participativo com os problemas ligados aos funcionários.A unidade que estou seria melhor se tivesse mais investimento em pessoal da manutenção e não dando em lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são prestativas, simpáticas e amigáveis o que proporciona um bom clima de trabalho. O ambiente de trabalho (escritorio) também colabora

    Contras: Falta: - comunicação entre a gestão e as equipes - orientação estratégica clara - coerência nas ações - escutar mais os especialistas em cada assunto para tomada de decisão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?