Como é trabalhar na Bunge?

Boa empresa para trabalhar

Encarregado de Manutenção

Prós: Pagamento sempre antecipado. Pessoal comprometimento com segurança do trabalho. Integração entre as áreas excelente. Acesso e abertura com gerente da fábrica

Contras: Falta de organização. Muito s planos de ação para tudo, poderia simplificar mais. Colocar planos de ação somente para o que realmente precisa.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Excelentes profissionais e clima organizacional muito agradável. Empresa dá autonomia para os funcionários agregarem valor ao grupo.

Contras: Recrutamento interno pouco valorizado. Deveriam dar mais oportunidades para os profissionais internos que buscam crescer e se desenvolver na empresa.

Frustante!

Vendedor Sênior

Gaspar, SC

Prós: Bons produtos, oa aceitação junto aos clientes. Pacote de benefícios razoável, porém salário variável é uma piada, além de ser baixo é muito difícil de atingir, devido às varias travas.

Contras: Empresa desorganizada, o colaborador não recebe nenhum tipo de treinamento para iniciar suas funções. Politica do cada um por si. Salário não condiz com o trabalho à fazer.

Conselhos para presidência: Elaborar um treinamento aos que chegam de forma a integrar à empresa, juntamente de manuais de regras, normas e procedimentos. Hoje a manutenção de bons funcionários é vital para manter o crescimento da organização, mas para isto é necessário bons gestores. Invistam em desenvolvimento de gestores!!

Engenheiro

Prós: Boa empresa para aprendizado, deafiante mas existe o reconhecimento. Oportunidades boas para quem tem disponibilidade de locomoção para outros estados

Contras: Apesar do sistema de feed back, não existe plano de carreira nos departamentos, salários e hierarquia podem ser melhorados em relação ao mercado

Bom, mas tem muito a melhorar

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.

muito boa empresa .

Auxiliar Administrativo

Pontes Gestal, SP

Prós: Empresa muito para se trabalhar bons profissionais . horário bem acessível .ônibus bons para o transportes dos funcionários .cesta de natal com os produtos da empresa

Contras: O salario poderia ser melhor . tem alguns local de trabalho que tem ser melhorado bastante , algumas pessoas tem que mudar seu jeito de conversar .

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários mais experiente .

Bunge

Analista de Logística Júnior

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Oferece além de benefícios, que são varios. uma preocupação com o colaborador. Sem contar o plano de carreira

Contras: Durante a safra, a cobrança sobre resultados e muito forte. Sendo necessário horas extras além da conta, causando desgaste psicológico e físicos.

Voltaria trabalhar lá novamente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Araçatuba, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salários e benefícios compatível com o mercado e necessidade dos funcionários, pessoas engajadas em um único objetivo produzir com segurança

Contras: Como em qualquer outra empresa, pessoas indicadas pela alto escalão atrapalham o perfeito funcionamento impondo regras e modificando o modo de se trabalhar para obter resultados

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Logística

Gaspar, SC

Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.