Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

283 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Uma empresa boa de se trabalhar

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalho em equipe, uma das maiores e melhores empresas de alimentos para trabalhar, excelente para iniciar a carreira, uma ótima experiencia

    Contras: Até o momento não identifiquei pontos negativos referente a empresa em si, de acordo com cada área e gestão e equipes, são cenários diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma experiência valida

    Analista de Planejamento de Demanda Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente/clima para trabalhar; Liberdade para desenvolver o trabalho; Facilidade de acesso, localização do escritório corporativo Baixa Pressão (Saudável)

    Contras: Ausência de oportunidade de crescimento e discrepâncias salariais; Muitos cargos de chefia e sem formação de graduação; Funcionários antigos que são Jr não tem oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bunge

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Há muita transparência na gestão. Tratamento humanizado. Muitas ações para o incentivo da qualidade de vida do colaborador. Sistema de avaliação de competências muito bem estruturado. Ambiente que possibilita grande aprendizagem.

    Contras: Para uma empresa desse porte, a bolsa estágio poderia ser bem maior! Não há integração entre as áreas e negócios. Muitas informações desencontradas. Com isso a integração com o dia-a-dia dificulta muito.

    Conselhos para presidência: Precisa urgentemente de uma ação que integre todos os negócios e áreas co-dependentes. Muitas áreas no mesmo barco remando em direções diferentes. Tem muito conhecimento na mão dos funcionários. Você fica rodando atrás de quem resolve o que. Por isso é necessário um material com atribuições e responsabilidades, quem aprova o que, quem libera o que. A falta disso gera uma perda de tempo muito grande. Implantar programas para desenvolvimento de estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa, mas precisa melhorar

    Assistente de Contabilidade

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, benefícios competitivos, bom ambiente, localização

    Contras: Estrutura, benefícios competitivos, bom ambiente, localização,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa remuneração

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande. Dá visibilidade ao mercado. Bons benefícios e salários. Dá independência aos funcionários conduzirem seus processos. Há oportunidades de melhoria.

    Contras: Não valorizam a área de operações de RH, não há reconhecimento dos resultados, não há tratativas para os erros e as células não são observadas de perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa, porém politicagem excessiva

    Analista de Trade Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, estrutura, localização, estacionamento na empresa e limpeza! Toda estrutura necessária se for preciso viajar, a empresa tem dinheiro pra investir! A empresa faz ótimos produtos!

    Contras: Não existe Gente e Gestão e plano de carreira, trainnes com o mesmo cargo anos, pesquisa de satisfação não é anônima, não existe um processo e nenhum tipo de investimento para os funcionários, inglês, cursos, muitos cursos on line que não ajudam em nada!

    Conselhos para presidência: Existir um Plano de carreira, um Trainee faz todo processo e vira Analista Junior igualzinho outra pessoa que fez uma entrevista! Precisa de gente e gestão, que ouça os funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pode melhorar

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e salario, clima entre setores. Localizacao. Pagamento em dia. Avaliacoes e seguranca fisica dos trabalhadores. Mas a lideranca nao.

    Contras: Lideranças precisam deixar de aceitar os queridinhos e nao punir por razoes pessoais porque tem queridinhos que nao fazem nada e quem trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Espetacular / Desafiadora

    Senior IT ManagerEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Integrações com funcionários locais e globais. Participação e Liderança de Projetos que permeiam em todas as verticais da TI. Aplicações, Infraestrutura, Segurança da Informação e Governança.

    Contras: Por ser uma empresa Global, ainda não é 100% integrada em seus processos decisórios. Alguns processos / projetos tornam-se morosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima empresa

    Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Passo Fundo, RS


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    Funcionário

    Nova Mutum, MT


    Prós: Preocupação com o funcionário, empresa faz sentir que realmente somos uma família e que um depende do outro para que todos possam ganhar. m m m

    Contras: Alguns que não são tão relevantes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?