Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

334 postagens (101 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar

    Encarregado de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre antecipado. Pessoal comprometimento com segurança do trabalho. Integração entre as áreas excelente. Acesso e abertura com gerente da fábrica

    Contras: Falta de organização. Muito s planos de ação para tudo, poderia simplificar mais. Colocar planos de ação somente para o que realmente precisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Excelentes profissionais e clima organizacional muito agradável. Empresa dá autonomia para os funcionários agregarem valor ao grupo.

    Contras: Recrutamento interno pouco valorizado. Deveriam dar mais oportunidades para os profissionais internos que buscam crescer e se desenvolver na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Frustante!

    Vendedor Sênior

    Gaspar, SC


    Prós: Bons produtos, oa aceitação junto aos clientes. Pacote de benefícios razoável, porém salário variável é uma piada, além de ser baixo é muito difícil de atingir, devido às varias travas.

    Contras: Empresa desorganizada, o colaborador não recebe nenhum tipo de treinamento para iniciar suas funções. Politica do cada um por si. Salário não condiz com o trabalho à fazer.

    Conselhos para presidência: Elaborar um treinamento aos que chegam de forma a integrar à empresa, juntamente de manuais de regras, normas e procedimentos. Hoje a manutenção de bons funcionários é vital para manter o crescimento da organização, mas para isto é necessário bons gestores. Invistam em desenvolvimento de gestores!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para aprendizado, deafiante mas existe o reconhecimento. Oportunidades boas para quem tem disponibilidade de locomoção para outros estados

    Contras: Apesar do sistema de feed back, não existe plano de carreira nos departamentos, salários e hierarquia podem ser melhorados em relação ao mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas tem muito a melhorar

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

    Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Gaspar, SC


    Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

    Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito boa empresa .

    Auxiliar Administrativo

    Pontes Gestal, SP


    Prós: Empresa muito para se trabalhar bons profissionais . horário bem acessível .ônibus bons para o transportes dos funcionários .cesta de natal com os produtos da empresa

    Contras: O salario poderia ser melhor . tem alguns local de trabalho que tem ser melhorado bastante , algumas pessoas tem que mudar seu jeito de conversar .

    Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários mais experiente .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bunge

    Analista de Logística Júnior

    Maringá, PR


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Oferece além de benefícios, que são varios. uma preocupação com o colaborador. Sem contar o plano de carreira

    Contras: Durante a safra, a cobrança sobre resultados e muito forte. Sendo necessário horas extras além da conta, causando desgaste psicológico e físicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Voltaria trabalhar lá novamente

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Araçatuba, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, salários e benefícios compatível com o mercado e necessidade dos funcionários, pessoas engajadas em um único objetivo produzir com segurança

    Contras: Como em qualquer outra empresa, pessoas indicadas pela alto escalão atrapalham o perfeito funcionamento impondo regras e modificando o modo de se trabalhar para obter resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Assistente de Logística

    Gaspar, SC


    Prós: Planos de Carreira Oportunidades de mudança de área Benefícios (plano de saúde, PLR, plano odontológico) Ótimo ambiente de trabalho, onde primam pelo bem estar do colaborador

    Contras: Salários não são padrões para a mesma função na empresa inteira. Ex: analista de logística de uma ponta ganha mais que um analista de logística do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?