Como é trabalhar na Bunge?

Ótima.

Programador Júnior

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Retenção de talentos. Em busca de um desenvolvimento gerencial mais efetivo levando em conta pessoas e processos para assim atuar de maneira competitiva em um seguimento de mercado que necessita dessas ações.

Contras: Modelos de liderança mais efetivos, deve buscar desenvolver talentos com um foco em um processo de retenção de pessoas que possam agregar valor aos objetivos da companhia.

Conselhos para presidência: Buscar valorizar sempre seus colaboradores.

Apesar de algumas falhas é ótimo trabalhar na Bunge

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Estabilidade, funcionários com bastante tempo de empresa. Ambiente de trabalho respeitoso e tranquilo. Participação nos lucros e salários rigorosamente pagos em dia.

Contras: O plano de ascensão na carreira não é regrado. Falta um pouco de investimento no desenvolvimento através de cursos aos funcionários. O PLR apesar de ser atrativo, não é tão claro.

Motorista de Carreta Prancha

Orindiúva, SP

Prós: Muito boa de trabalho porém não está tendo caminhão para o transporte de cana é o cervisso que eu gosto de fazer mais é uma empresa que da muitas oportunidades de trabalho

Contras: Não está tendo caminhão para o transporte de cana eu gosto de puxar cana e não Sta tendo o que eu gosto de fazer porisso que eu estou desanimada

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Brasília, DF

Contras: sem sugestoes,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: MAnter a forma como conduz os processos

Boa empresa para se desenvolver

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom Benefícios, ambiente agradável para desenvolvimento profissional, colegas amigáveis, Boa infraestrutura, visita as unidades, bunge portas abertas kids.

Contras: Talvez se a gestão fosse menos fria diante de diversas situações, tudo fluiria melhor, e os colaboradores iriam se sentir mais acolhidos, e não trabalhar pensando que é só um número.

Conselhos para presidência: Assim como são as pessoas são as criaturas.

Ótima para trabalhar, tirando algumas coisas...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios são muito bons, Ponto forte realmente são os benefícios, são um dos melhores do mercado, ótimo VR, convênio médico, tem previdência e também contam com uma cooperativa de crédito.

Contras: Falta de promoção, na época fica na Zona Sul, muito longe e trânsito. Para o pessoal do ABC era inviável pela distância. Promoção apenas para os "queridinhos"

Pode melhorar

Coordenador Comercial

Prós: Beneficios e salario, clima entre setores. Localizacao. Pagamento em dia. Avaliacoes e seguranca fisica dos trabalhadores. Mas a lideranca nao.

Contras: Lideranças precisam deixar de aceitar os queridinhos e nao punir por razoes pessoais porque tem queridinhos que nao fazem nada e quem trabalha.

otima empresa

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Passo Fundo, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

ótima empresa

Nova Mutum, MT

Prós: Preocupação com o funcionário, empresa faz sentir que realmente somos uma família e que um depende do outro para que todos possam ganhar. m m m

Contras: Alguns que não são tão relevantes.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.