Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

333 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima.

    Programador Júnior

    Luís Eduardo Magalhães, BA


    Prós: Retenção de talentos. Em busca de um desenvolvimento gerencial mais efetivo levando em conta pessoas e processos para assim atuar de maneira competitiva em um seguimento de mercado que necessita dessas ações.

    Contras: Modelos de liderança mais efetivos, deve buscar desenvolver talentos com um foco em um processo de retenção de pessoas que possam agregar valor aos objetivos da companhia.

    Conselhos para presidência: Buscar valorizar sempre seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Apesar de algumas falhas é ótimo trabalhar na Bunge

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, funcionários com bastante tempo de empresa. Ambiente de trabalho respeitoso e tranquilo. Participação nos lucros e salários rigorosamente pagos em dia.

    Contras: O plano de ascensão na carreira não é regrado. Falta um pouco de investimento no desenvolvimento através de cursos aos funcionários. O PLR apesar de ser atrativo, não é tão claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Motorista de Carreta Prancha

    Orindiúva, SP


    Prós: Muito boa de trabalho porém não está tendo caminhão para o transporte de cana é o cervisso que eu gosto de fazer mais é uma empresa que da muitas oportunidades de trabalho

    Contras: Não está tendo caminhão para o transporte de cana eu gosto de puxar cana e não Sta tendo o que eu gosto de fazer porisso que eu estou desanimada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    satisfeito

    Assistente de Faturamento

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

    Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: sem sugestoes,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Conselhos para presidência: MAnter a forma como conduz os processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se desenvolver

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Benefícios, ambiente agradável para desenvolvimento profissional, colegas amigáveis, Boa infraestrutura, visita as unidades, bunge portas abertas kids.

    Contras: Talvez se a gestão fosse menos fria diante de diversas situações, tudo fluiria melhor, e os colaboradores iriam se sentir mais acolhidos, e não trabalhar pensando que é só um número.

    Conselhos para presidência: Assim como são as pessoas são as criaturas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima para trabalhar, tirando algumas coisas...

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salários e benefícios são muito bons, Ponto forte realmente são os benefícios, são um dos melhores do mercado, ótimo VR, convênio médico, tem previdência e também contam com uma cooperativa de crédito.

    Contras: Falta de promoção, na época fica na Zona Sul, muito longe e trânsito. Para o pessoal do ABC era inviável pela distância. Promoção apenas para os "queridinhos"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pode melhorar

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e salario, clima entre setores. Localizacao. Pagamento em dia. Avaliacoes e seguranca fisica dos trabalhadores. Mas a lideranca nao.

    Contras: Lideranças precisam deixar de aceitar os queridinhos e nao punir por razoes pessoais porque tem queridinhos que nao fazem nada e quem trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otima empresa

    Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Passo Fundo, RS


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótima empresa

    Funcionário

    Nova Mutum, MT


    Prós: Preocupação com o funcionário, empresa faz sentir que realmente somos uma família e que um depende do outro para que todos possam ganhar. m m m

    Contras: Alguns que não são tão relevantes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?