Como é trabalhar na Bunge?

Aprendi muito nesta empresa, e creci muito mais como pessoa.

Maringá, PR

Prós: Empresa me fornece um Ótimo retorno quando se fala em compromisso social, é muito preocupada em segurança, temos uma das regras mais importantes e que uso também na minha vida, " nada é tão urgente que não pode ser feito com segurança".

Contras: é uma empresa que se torna horrível para quem sofre com algum tipo de alergia a poeira e detritos, não oferece um suporte ao crescimento educacional, ou seja, entre preparado ou se prepare como conseguir, não oferece algum tipo de bolsa.

Conselhos para presidência: Uma sala de descanso melhor, para um melhor rendimento, câmeras na área dos armários dos funcionários para assim evitar roubos, câmeras na área de estacionamento para evitar um possível roubo, perda e danos ao bem pessoal e um apoio maior aos que se interessam em progredir em alguma área.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.