• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Bunge

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Há muita transparência na gestão. Tratamento humanizado. Muitas ações para o incentivo da qualidade de vida do colaborador. Sistema de avaliação de competências muito bem estruturado. Ambiente que possibilita grande aprendizagem.

    Contras: Para uma empresa desse porte, a bolsa estágio poderia ser bem maior! Não há integração entre as áreas e negócios. Muitas informações desencontradas. Com isso a integração com o dia-a-dia dificulta muito.

    Conselhos para presidência: Precisa urgentemente de uma ação que integre todos os negócios e áreas co-dependentes. Muitas áreas no mesmo barco remando em direções diferentes. Tem muito conhecimento na mão dos funcionários. Você fica rodando atrás de quem resolve o que. Por isso é necessário um material com atribuições e responsabilidades, quem aprova o que, quem libera o que. A falta disso gera uma perda de tempo muito grande. Implantar programas para desenvolvimento de estagiarios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site