Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Paga-se mal, e não há reconhecimento algum.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rondonópolis, MT


    Prós: ótimo lugar para se trabalhar, somente a gestão que acaba com a empresa. ótimas pessoas para se relacionar, tirando a chefia. O bom é o plano de saúde que vc não paga por mês.

    Contras: Exige-se muito do colaborador e mal remuneração. Além de ter que trabalhar dobrado e não ter nenhum reconhecimento. Há muita chefia, fica dificil em quem deve-se respeitar.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?