Como é trabalhar na Bunge?

Ótimo ambiente para trabalhar, com bastante autonomia e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Coordenador de Supply Chain

Prós: Ótima ambiente, equilibrado, de bastante trabalho e aprendizado para pessoas em início de carreira. Escritório corporativo bem localizado e com infra estrutura de primeira.

Contras: Falta visibilidade da estratégia da empresa em todos os níveis. Carência em termos de visão de alta performance para pessoas, que reflete nos negócios. Falta foco em aprendizagem e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Falar mais com os funcionários, comunicar sua visão para a empresa, citar os principais projetos em andamento e ditar as prioridades. Cobrar do RH a maior atuação em desenvolvimento de carreira.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.