Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bunge?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Experiência produtiva, apesar de estressante.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Nova Mutum, MT


    Prós: Reconhecimento de sua importância na empresa, proximidade com a direção.

    Contras: Melhorar o planejamento, evitando soluções imediatistas. Definir melhor a função de cada cargo e fazer com que cada um desenvolva seu papel.

    Conselhos para presidência: Conscientizar os departamentos corporativos de que eles são a equipe de apoio das unidades produtivas, e não que eles são os "chefes" dessas unidades, pois são elas que realmente trazem o lucro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?