Como é trabalhar na Bunge?

Muito a melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: A história dá empresa. Por ter muitos anos de história isso motiva muito os funcionários que já fazem parte a anos do quadro de funcionários.

Contras: Alimentação, burocracia em todos os processos, falta de autonomia e confiança nos funcionários, as equipes não se comunicam entre si, valorização de uns e valorização de outros.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários independente do cargo.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.