Como é trabalhar na Bunge?

Seja verdadeiro com funcionarios. Não engane eles com falsas oportunidades.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Por ser uma empresa internacional.

Contras: Teima em trabalhar com promotores terceirizados, com quase nem uma oportunidade de crescimentos para passar para direto sendo que os terceirizados que veste a sua camisa e não é valorizado.

Conselhos para presidência: Que veja com os verdadeiros olhos, e acabe com trabalho terceirizados que no meu ponto de vista é mais gasto para a empresa manter um terceirizado do que um direto.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.