Como é trabalhar na Bunge?

ótima empresa

Promotor de Vendas

Bauru, SP

Prós: posso usar minha imaginação para poder apresentar os produtos

Contras: poderia melhorar a quantidades de mercadorias que são enviadas pois o volume é pouco

Conselhos para presidência: até o meu ingresso na empresa eu não imaginava o quanto o trabalho de promotor é importante aqui aprendi valores sobre trabalho em equipe e dedicação a execução de um trabalho em que o cliente fica totalmente satisfeito até mesmo com apenas informações sobre acides dos azeites ou o melhor uso dos óleos especiais e até sobre os lipídios das margarinas e é claro com a qualidades dos nossos produtos pois sempre que um cliente volta na loja pra comprar os nossos produtos e nos falam o quanto gostou desse ou daquele produto me dá uma grande satisfação obrigado pela oportunidade

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.