Como é trabalhar na Bunge?

Ótimas oportunidades.

Comprador de Soja

Dourados, MS

Prós: Apresenta incontáveis oportunidades a todos aqueles que têm desprendimento e ambição de crescimento. Atua em diversos segmentos e, em todos, é considerada referência além de ser muito respeitada.

Contras: Uma empresa com excelentes recursos e referência no mercado, porém a remuneração, quando comparada com o mercado, ainda não é um ponto forte.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa deverá, sempre, ser preservada e aplicada, assim como tem sido feito, atualmente, por todos os envolvidos para com a empresa: "Nós nunca colocararemos a produção ou o lucro acima da segurança".

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.