Como é trabalhar na Bunge?

Empresa boa para trabalhar

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Salário dentro da média. Empresa bem organizada e preocupada com a segurança do colaborador.

Contras: Excelente empresa. Acho que poderia melhorar um pouco mais no quesito beneficios( ticket alimentação ou ajuda de custo com faculdade)

Conselhos para presidência: Acrescentar uma cesta básica ou mesmo um ticket alimentação no pacote de benefícios seria de grande valia para os colaboradores

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.