Como é trabalhar na Bunge?

Sou uma profissional melhor!

Prós: Em quase 5 anos de empresa consegui trabalhar em canais diferentes, atendendo clientes que em empresas anteriores nunca tive oportunidade.

Contras: Não temos a "cultura Bunge", a cada mudança de comando somos obrigados a nos adaptarmos para continuarmos na empresa.
    Promete-se muito, mas cumpre-se muito pouco. Isso acaba se transformando em frustração e perda de credibilidade junto aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os profissionais que contribuem para o crescimento da cia. Melhorar benefícios principalmente convênio médico, investir em treinamentos e fazer pesquisa de clima nesse momento mostraria o que realmente os funcionários pensam da empresa.

Bunge

Descrição:A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor. No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Com mais de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia. A Bunge afirma que sua razão de existir está no valor que geram para a sociedade, na filosofia que orienta seus relacionamentos e na responsabilidade ambiental que pauta suas iniciativas.