Como é trabalhar na BullMark Financial Group?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Família BullMark

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão horizontal e muito transparente Acesso a diretoria Envolvimento do time no crescimento da empresa Ambiente aberto de muito compartilhamento de conhecimento e informação

Contras: Empresa cresceu muito rápido em diversas cidades no Brasil e nos EUA, alguns processos não acompanharam a velocidade, mas é natural de toda empresa

Inovação, Gestão e Visão de Futuro - recomendo

Consultor

Prós: Modelo inovador de meritocracia de comissionamento. Metas desafiadoras, porém, realistas. Plano de saúde de 1ª linha com cobertura nacional e internacional pago 100% pela empresa. Possibilidades de viagens internacionais. No setor uma das empresas com melhores potenciais de ganhos financeiros. Possibilita crescimento profissional independente da área de atuação. Linha de investimento interno para desenvolvimento profissional inclusive com uma Universidade corporativa. Empresa 100% preocupado com a satisfação e fidelização de clientes.

Contras: Como a empresa possui um modelo de meritocracia de comissionamento e remuneração, não é para qualquer um. Se você é uma pessoa acomodado que procura, segurança, tranquilidade e benefícios a BullMark não é uma empresa para você. Devido ao crescimento rápido e mudanças no mercado, a empresa muda de forma rápida o que pode deixar algumas pessoas incomodadas.

Onde a resiliência vê-se recompensada!

Prós: Valoriza cada característica, cada passo, cada avanço e conhecimento do profissional. Ambiente motivador e apaixonante. O produto e mercado provam a necessidade de se estar aqui. Trabalho devidamente recompensado!

Contras: Infelizmente a cultura brasileira gera uma demanda lenta para os nossos serviços. Cada dia é uma batalha e uma conquista.

Bullmark, família, resultado e superação!

Financial AdvisorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa Bullmark é uma Multinacional com ambiente familiar sempre me senti motivada para cada vez mais superar objetivos significativos, com reconhecimentos semanais pessoal e financeiro. Me senti muito bem e sei que posso contar com a equipe sempre que eu precisar.

Contras: Não consigo pensar em nada! sempre obtive todas as expectativas proeminente. penso que poderia ter mais troca de experiência para melhorar o resultado.

Muito satisfeito

Prós: Ambiente profissional; colegas; carreira.

Contras: Crescimento muito rápido e desordenado, mas que já está em ajuste.

Aproveito o máximo enquanto durar

Consultor de Investimentos

Brasília, DF

Prós: Oferece possibilidade de bons ganhos salariais, de acordo com a carteira que você monta. Caso o consultor seja muito bom, têm possibilidade de realizar em torno de 3 viagens internacionais pela empresa por ano.

Contras: Mudança constante na maneira como as metas são auferidas, sem tempo hábil para que o consultor se acostume. Alta instabilidade, devido não somente às altas metas, mas também a decisões aleatórias vindas da diretoria.

Conselhos para presidência: Estabeleça as diretrizes e as mantenha, faça com que a diretoria seja clara com suas decisões.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: - Excelente localização, no centro de Brasília - Escritório em boa qualidade e preocupação constante com conservação do ambiente físico - Um dos melhores planos de saúde, totalmente por conta da empresa

Contras: - Problemas gravíssimos de gestão, ausência de planejamento e controle; - Funcionários improdutivos e que não trazem resultado, mas com salários altos, mantidos apenas por bajular a diretoria; - Reconhecimento apenas para o setor comercial, descaso com os setores de back office; - A empresa foca massivamente nos seus valores e cultura organizacional, mas não os aplica e ficam apenas de enfeite; - Decisões motivadas por laços familiares e coleguismo, ao invés de analisar desempenho e resultados

BullMark Financial Group