Como é trabalhar na Bull ?

empresa bom para trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: uma empresa humana, pagava bem e tinha oportunidades de crescimento para todos. o trabalho era bem diversificado e necessitava flexibilide das pessoas

Contras: infelizmente a empresa foi comprada pela Atos e a cultura mudou com um todo hoje em dia o foco é mais na lucrividade e atingimento das metas

Muito boa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente descontraído e flexibilidade de horário

Contras: Demora para captar clientes e novos projetos

Conselhos para presidência: Melhorar a quantidade de clientes para não depender de poucos, pois em caso de crise (como já aconteceu) não há projetos para sustentar as equipes

Para começo de carreira, é uma das melhores.

Trainee

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível e diversos benefícios.

Contras: Falta inovação, demora para subir de cargo.

Uma boa empresa

Trainee

Prós: Ótima empresa para se trabalhar

Contras: As coisas demoram demais para acontecer.

Um bom ambiente para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Equipe multidisciplinar; Muito bom para quem está iniciando a carreira e quer aprendizado por trabalhar com novas tecnologias; O escritório é bem localizado

Contras: Muitos cargos de chefia fora da área de programação; Sobrecarga de trabalho para os analistas; Falta uma visão estratégica da empresa a longo prazo

Bom lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios oferecidos pela empresa, tive a oportunidade de mudar para a minha área desejada em apenas 3~4 meses de empresa. ambiente de trabalho tranquilo e equilibrado, com boa liberdade para desenvolver o trabalho além da comunicação com a equipe.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, muito funcionários ficaram estagnados com o cargo de Trainee e analista JR, mudança de cultura de empresa após a compra pela Atos.

Estabilidade sempre tem um porém

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário em dia, bom relacionamento com a equipe. Bom valor de vale refeição. Localizaçao era boa até a Atos comprar a empresa e alocar os funcionários na Lapa...

Contras: Muita chefia, poucas oportunidades de fazer carreira na empresa a não ser que tenha "bons contatos" dentro da empresa. Muito trabalho para poucos funcionários enquanto alguns só coçam o saco.

Conselhos para presidência: Investir melhor em plano de carreira para conseguir reter talentos. Falta reconhecer o trabalho duro dos funcionários

Bull