Como é trabalhar na Bukz Livraria?

Empresa horrível de trabalhar e que não possuem gestão de vendas.

Empacotador

Prós: Equipe de trabalho simpática e unida.

Contras: Salários super baixos além de atrasar os pagamentos, não possui plano médico, se o funcionário tiver muitas horas na casa eles não te pagam, mas se seu banco de horas for negativo descontam no salário.Gerentes que não sabem trabalhar com o público e nem com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Substituir os gerentes que são incompetentes para a empresa, dar uma melhor remuneração para seus funcionários, como horas extras e comissões.

Trabalho no país dos livros e dos amigos

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar agradável ,contato direto com os clientes e com os livros .A empresa se importa com os seus funcionários e fica sempre no bom atendimento

Contras: Trabalho em horários fora do padrão comum e muitas vezes vc não ganha adicional noturno e nem nos feriados .uma folga por semana e o principal não tem desconto para funcionário .

Não recomendo

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale para adquirir experiência em vários meios, pois se funcionários que ali trabalham desenvolve várias tarefas de diferentes vagos da loja

Contras: Baixo salário, nenhun benefício ao empregado, má gestão da empresa em geral, gestores que estão ali para auxiliar não respeita funcionário.

Prós: Os livros, apesar de nem sempre vir na ordem certa (No caso de sagas e trilogias)

Contras: Tudo! Absolutamente tudo! Eles te ferram sempre que possivel e ainda por cima você tem ouvir piadas e algumas vezes até ser humilhado por clientes devido a falta de materiais basicos como sacolas e marcadores

Conselhos para presidência: Melhorem.

Analise

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, lugar acessivel

Contras: Poucos benefícios e salario baixo, sem reconhecimento de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionários antigos e registros em carteira certos ao cargo a vir exercer, mais benefícios como odontológico e cesta básica , que tenha adicional noturno e

Medio

Empacotador

Prós: Pág o salário na data correta e trata os funcionários com respeito

Contras: Não tem lugar para lanchar , e o vr e de 8 R$ pôs trabalhamos numa rodoviária não da parava nem um copo de suco .não paga comissão se trabalhamos como vendedores e não balconista .

Conselhos para presidência: Melhora os benefícios dos funcionários !

Bukz Livraria

Descrição:A Bukz Livraria possui lojas nos terminais Tietê e Barra Funda, ambos em São Paulo, e uma loja com pouco menos de um ano no terminal Novo Rio, no Rio de Janeiro. A empresa trabalha com livros de diversos autores e lançamentos e também com revistas semanais e mensais de diversos gêneros.