Como é trabalhar na Building Profits Contabilidade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de Aprendizado, Facilidade no acesso aos diretores, boa convivência com equipe, boa comunição, empresas boas para aumentar o aprendizado

Contras: Ma gestão na avaliação dos funcionários necessitando equiparar a equipe nos conhecimentos muitos tem o mesmo cargo incompatibilidade de conhecimento deixando a equipe insatisfeita

Sem plano de carreira, sem salário digno, sem benefícios.

Auxiliar Contábil

Prós: Abrem oportunidades para pessoas sem experiência.

Contras: Não há plano de carreira Muitos descontos no salário Não pagam hora extra Permitem-se forjar documentos para clientes Não cobrem propostas feitas por outras empresas para seus funcionários. Não há treinamento adequado e satisfatório.

Conselhos para presidência: Enquanto pensar só no seu próprio bem estar e na sua mesa farta, seus bons funcionários estão sendo absorvidos por empresas que sabem reconhecer seus valores internos. Um gestor que diz " Morra fora do cliente, mas não passe mal dentro da empresa do nosso cliente", não pode ser um gestor de verdade! Preste atenção nos seus valores internos e saiba valorizá-los de verdade.

Building Profits Contabilidade