Como é trabalhar na Buick Logística?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Neutro

Encarregado Operacional

Itu, SP

Prós: Trabalho em equipe bom ambiente de trabalho

Contras: Faltas alguns benefícios importantes ao funcionários

Empresa boa, mas para quem tá começando.

Assistente de Gerenciamento de RiscosEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Excelente ambiente para aprender, bons gestores, boas equipes de trabalho. é um lugar onde aprendi sobre uma nova área, aprendi com os melhores.

Contras: Localização para o empregado, pois não há transporte publico próximo e a empresa cortou o transporte fretado. É uma empresa para se aprender ou se aposentar, sem possibilidade de ter uma carreira.

Conselhos para presidência: Voltar a oferecer o transporte, parar com regras absurdas como não poder usar fone de ouvido até em horario de descanso

monitorar cameras de segurança

Auxiliar de Monitoramento I

Itu, SP

Prós: Uma empresa em que se pode confiar, paga antes do dia planejado e que se tem muitas oportunidades para crescer, esta expandindo.

Contras: tem poucos beneficios por exemplo o convenio medico desconta muito do funcionario e nao da vale refeiçao

Conselhos para presidência: ajustar a empresa para que de mais beneficios para o funcionario e melhorar os existentes

não poderia ser melhor!

Porteiro Noturno

Itu, SP

Prós: minha empresa é nota 10, em organização, segurança, limpeza e admnistração! amo atrabalhar aqui, amo oque faço, faço tudo com amor! nossos superiores sempre nos dão a oportunidade de crecimento!

Contras: não tenho nada oque reclamar ... a nossa empresa é otima em todos os sentidos... a nossa diretoria esta de parabens!

Conselhos para presidência: apenas deem continuidade ao trabalho que ja esta sendo apresentado !

Buick Logística