Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Buhler Group?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Automação Pleno

    Joinville, SC


    Prós: - Excelente ambiente de trabalho, com bastante flexibilidade. - Quando viajando sempre em bons hotéis, com quartos individuais. - Pagam diárias quando realiza trabalhos externos. - Time da Automação é grande e capaz de dar suporte quando necessário.

    Contras: - Baixo salário para time da automação. - Discrepância de tratamento entre departamentos. - Falta de reconhecimento do departamento de Automação como um departamento de engenharia.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão na empresa da mesma forma de quando contrata um colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa porem muita panelinha

    Projetista Pleno

    Joinville, SC


    Prós: Muitas coisas legais, plr, e todos os outros benenficios o local é muito bom para trabalhar, muita gente de fora do pais, achei super legal trabalhar la.

    Contras: Voce tem que fazer parte de uma panelinha, pois senao as pessoas começam a fazer sua caveira. o problema é o preconceito contra pessoas de outros estados tbm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Buhler

    Estagiário

    Joinville, SC


    Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento. Vários benefícios com bom valor como alimentação e refeição. Horário flexível.

    Contras: Estou a pouco tempo na empresa e não tenho parâmetros para analisar. Estou estagiario da area comercial, sou estudante de engenharia macanica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa, mas já foi melhor.

    Analista de Logística Pleno

    Joinville, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, proximidade com a gerencia e diretoria, bons benefícios, como plano de saúde, odontológico, alimentação e refeição.

    Contras: Pressão excessiva sobre certas pessoas por estas apresentarem melhor desempenho, lideranças fracas em certos setores que acabam impactando no restante do processo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos em um âmbito geral. Reavaliar lideranças em certos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Paga-se bem, porém exige-se bem

    Estagiário

    Joinville, SC


    Prós: Salário, benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, grande autonomia, felixibilidade de horários, gerência qualificada, programa de idiomas, ajuda financeira na graduação e cursos diversos e reconhecimento profissional

    Contras: Falta de oportunidade para efetivação do profissional, disparidade entre avaliação, distribuição de trabalho e reconhecimento entre profissionais no mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa de excelente reputação.

    Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Joinville, SC


    Prós: Com ambiente de trabalho muito bom. Empresa líder mundial no segmento, com mais de 150 anos. Produtos e processos reconhecidos mundialmente.

    Contras: Grande influência de variação cambial torna o produto menos competitivo comparado com outros com matéria prima local, com dificuldades Logísticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Joinville, SC


    Prós: Empresa com um bom ambiente entre funcionários, oferecem ótimos benefícios para seus funcionários e distribuem prêmios ao atingir as metas da empresa.

    Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, foi a empresa que abriu as portas para minha carreira profissional e abriu a minha visão de mercado, onde consegui uma boa experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa estrutura ,mas falta de planode carreira e líderes incapazes

    Analista de Automação

    Joinville, SC


    Prós: Boa estrutura e ferramentas de trabalho. Boa estrutura para realizar trabalho externos. Pagamento sempre em dia , horário flexível de trabalho e bom clima para se trabalhar.

    Contras: Não há estrutura definida de plano de carreira. Salário abaixo da média de mercado se comparado a empresas do mesmo porte. Falta de comunicação interna entre setores. Falta de valorização dos profissionais competentes devido a incapacidade de gestão de pessoas do líder do setor de automação .

    Conselhos para presidência: Reavaliar através de pesquisa confidencial a satisfação dos colaboradores perante aos líderes de cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfatória

    Funcionário


    Prós: Convivência, benefícios, pessoas com vontade, pessoas querendo mais.

    Contras: Falta lado humano, motivação ao crescimento, reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Investir mais no motivacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa mas com alguns líderes incapazes

    Engenheiro

    Joinville, SC


    Prós: Ambiente, benefícios, recursos, ferramentas.

    Contras: Chefia, métodos de avaliação, não reconhecimento, principalmente com relação a formação profissional!

    Conselhos para presidência: Rever o lider da automação! Pesquisa de clima pode dar uma idéia sobre o quw realmente se passa no departamento!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?