Como é trabalhar na Buhler Group?

Excelente oportunidade

Engenheiro de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Um bom trabalho, libre desarrollo pessoal e uma excelente oportunidade de conhecer tecnologias de ponta. Além de isso tem a possibilidade de viajar ou morar em outros países.

Contras: lugar com bastante política, isso afeta bastante pois as novas ideias não são bem recebidas e em alguns casos só, as oportunidades não dependem de seus resultados depende do manejo das políticas. Esta política faz que se formam panelas.

Conselhos para presidência: Tem que estruturar rapidamente um bom departamento de RH e cuidar melhor da seleção dos líderes nos diferentes departamentos, não improvisar.

Excelente ambiente para crescimento!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma ótima para trabalhar, reconhece talentos, valoriza os funcionários, ajuda a desenvolver o máximo de potencial, foi um tempo bom em que pude crescer muito pessoal e profissionalmente.

Contras: Existem algumas debilidades de avaliação por parte de alguns gestores.

Empresa boa, mas já foi melhor.

Engenheiro de Automação Júnior

Joinville, SC

Prós: Pagamento sempre em dia, boa interação entre os colaboradores, boas ferramentas para se trabalhar, horário flexível, boas condições para pessoas que viajam. Em geral apresenta boas condições para se trabalhar.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de critérios de avaliação dos funcionários (o que causa desigualdade de avaliação), clima "pesado", chefia muito fria, salário abaixo da média, muitas promessas infundadas (falam o que precisa ser falado quando precisam motivar os colaboradores, mas nem sempre cumprem).

Conselhos para presidência: Saber avaliar melhor os funcionários e os resultados obtidos por cada um. Algumas pessoas são protegidas por chefia e são "intocáveis". Uma simples igualdade na avaliação de resultados já ajudaria neste ponto.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Automação Pleno

Joinville, SC

Prós: - Excelente ambiente de trabalho, com bastante flexibilidade. - Quando viajando sempre em bons hotéis, com quartos individuais. - Pagam diárias quando realiza trabalhos externos. - Time da Automação é grande e capaz de dar suporte quando necessário.

Contras: - Baixo salário para time da automação. - Discrepância de tratamento entre departamentos. - Falta de reconhecimento do departamento de Automação como um departamento de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão na empresa da mesma forma de quando contrata um colaborador.

Otima empresa porem muita panelinha

Projetista Pleno

Joinville, SC

Prós: Muitas coisas legais, plr, e todos os outros benenficios o local é muito bom para trabalhar, muita gente de fora do pais, achei super legal trabalhar la.

Contras: Voce tem que fazer parte de uma panelinha, pois senao as pessoas começam a fazer sua caveira. o problema é o preconceito contra pessoas de outros estados tbm.

Empresa Buhler

Joinville, SC

Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento. Vários benefícios com bom valor como alimentação e refeição. Horário flexível.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e não tenho parâmetros para analisar. Estou estagiario da area comercial, sou estudante de engenharia macanica

Ótima empresa, mas já foi melhor.

Analista de Logística Pleno

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, proximidade com a gerencia e diretoria, bons benefícios, como plano de saúde, odontológico, alimentação e refeição.

Contras: Pressão excessiva sobre certas pessoas por estas apresentarem melhor desempenho, lideranças fracas em certos setores que acabam impactando no restante do processo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos em um âmbito geral. Reavaliar lideranças em certos setores.

Paga-se bem, porém exige-se bem

Joinville, SC

Prós: Salário, benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, grande autonomia, felixibilidade de horários, gerência qualificada, programa de idiomas, ajuda financeira na graduação e cursos diversos e reconhecimento profissional

Contras: Falta de oportunidade para efetivação do profissional, disparidade entre avaliação, distribuição de trabalho e reconhecimento entre profissionais no mesmo cargo.

Empresa de excelente reputação.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Com ambiente de trabalho muito bom. Empresa líder mundial no segmento, com mais de 150 anos. Produtos e processos reconhecidos mundialmente.

Contras: Grande influência de variação cambial torna o produto menos competitivo comparado com outros com matéria prima local, com dificuldades Logísticas.

Ótimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente entre funcionários, oferecem ótimos benefícios para seus funcionários e distribuem prêmios ao atingir as metas da empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, foi a empresa que abriu as portas para minha carreira profissional e abriu a minha visão de mercado, onde consegui uma boa experiência.

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.