Como é trabalhar na Buhler Group?

Boa estrutura ,mas falta de planode carreira e líderes incapazes

Analista de Automação

Joinville, SC

Prós: Boa estrutura e ferramentas de trabalho. Boa estrutura para realizar trabalho externos. Pagamento sempre em dia , horário flexível de trabalho e bom clima para se trabalhar.

Contras: Não há estrutura definida de plano de carreira. Salário abaixo da média de mercado se comparado a empresas do mesmo porte. Falta de comunicação interna entre setores. Falta de valorização dos profissionais competentes devido a incapacidade de gestão de pessoas do líder do setor de automação .

Conselhos para presidência: Reavaliar através de pesquisa confidencial a satisfação dos colaboradores perante aos líderes de cada setor.

Satisfatória

Prós: Convivência, benefícios, pessoas com vontade, pessoas querendo mais.

Contras: Falta lado humano, motivação ao crescimento, reconhecimento.

Conselhos para presidência: Investir mais no motivacional.

Ótima empresa mas com alguns líderes incapazes

Engenheiro

Joinville, SC

Prós: Ambiente, benefícios, recursos, ferramentas.

Contras: Chefia, métodos de avaliação, não reconhecimento, principalmente com relação a formação profissional!

Conselhos para presidência: Rever o lider da automação! Pesquisa de clima pode dar uma idéia sobre o quw realmente se passa no departamento!

Ótima empresa, mas já foi melhor.

Analista de Logística Pleno

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, proximidade com a gerencia e diretoria, bons benefícios, como plano de saúde, odontológico, alimentação e refeição.

Contras: Pressão excessiva sobre certas pessoas por estas apresentarem melhor desempenho, lideranças fracas em certos setores que acabam impactando no restante do processo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos em um âmbito geral. Reavaliar lideranças em certos setores.

Empresa de excelente reputação.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Com ambiente de trabalho muito bom. Empresa líder mundial no segmento, com mais de 150 anos. Produtos e processos reconhecidos mundialmente.

Contras: Grande influência de variação cambial torna o produto menos competitivo comparado com outros com matéria prima local, com dificuldades Logísticas.

Analista de Processos Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente bom, estrutura boa, benefícios muito bons

Contras: Pressão, salário desigual, oportunidades de intercâmbio remotas no meu setor

Justa

Consultor de Vendas

Joinville, SC

Prós: Estrutura e suporte de treinamentos

Contras: Falta de clareza quanto ao plano de carreira

Conselhos para presidência: Vejo grande foco em desenvolvimento tecnologico mas baixo investinento no plano de carreira e continuidade dos processos hierárquicos

fazer melhor

Porteiro

Blumenau, SC

Prós: estabilidade de emprego. trabalho isolalado.

Contras: falta de comunicação entre os setores

Prós: Pagamentos em dia. Oportunidades no exterior

Contras: Falta de organização interna por inexperiência da chefia

Conselhos para presidência: Atribuir o cargo de gerente do AE a uma pessoa capacitada

Otima empresa porem muita panelinha

Projetista Pleno

Joinville, SC

Prós: Muitas coisas legais, plr, e todos os outros benenficios o local é muito bom para trabalhar, muita gente de fora do pais, achei super legal trabalhar la.

Contras: Voce tem que fazer parte de uma panelinha, pois senao as pessoas começam a fazer sua caveira. o problema é o preconceito contra pessoas de outros estados tbm.

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.