Como é trabalhar na Buhler Group?

Ótimo ambiente de trabalho e experiências multiculturais

Coordenador de Projetos

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e interessante plano de desenvolvimento de carreira para seus profissionais, provendo desafios e oportunidades no exterior. Para quem gosta de viajar, conhecer outras culturas, proporciona grandes experiências de vida.

Contras: Salário é mais baixo se comparado a cargos similares em demais empresas. O salário inicial de início de carreira é relativamente bom, porém o mesmo não acompanha o desenvolvimento profissional dentro da empresa.

Otima empresa porem muita panelinha

Projetista Pleno

Joinville, SC

Prós: Muitas coisas legais, plr, e todos os outros benenficios o local é muito bom para trabalhar, muita gente de fora do pais, achei super legal trabalhar la.

Contras: Voce tem que fazer parte de uma panelinha, pois senao as pessoas começam a fazer sua caveira. o problema é o preconceito contra pessoas de outros estados tbm.

Empresa Buhler

Joinville, SC

Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento. Vários benefícios com bom valor como alimentação e refeição. Horário flexível.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e não tenho parâmetros para analisar. Estou estagiario da area comercial, sou estudante de engenharia macanica

Paga-se bem, porém exige-se bem

Joinville, SC

Prós: Salário, benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, grande autonomia, felixibilidade de horários, gerência qualificada, programa de idiomas, ajuda financeira na graduação e cursos diversos e reconhecimento profissional

Contras: Falta de oportunidade para efetivação do profissional, disparidade entre avaliação, distribuição de trabalho e reconhecimento entre profissionais no mesmo cargo.

Ótimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente entre funcionários, oferecem ótimos benefícios para seus funcionários e distribuem prêmios ao atingir as metas da empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, foi a empresa que abriu as portas para minha carreira profissional e abriu a minha visão de mercado, onde consegui uma boa experiência.

Busca de oportunidades e melhorar a questão de informativos internos, de uma maneira mais clara e objetiva.

Estágio em Recepção

Joinville, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; organizado; procedimentos internos; trabalho em equipe; treinamentos; oportunidades internas; utilização do inglês e espanhol com frequência; tratamento igual para todos; empresa justa e trata o colaborador como membro da família. Não é somente uma empresa, é uma família.

Contras: Melhorar os procedimentos internos e dar mais atenção aos novos colaboradores informando de uma maneira esclarecida e prática a politica da empresa. Tentar implantar mais projetos de melhorias internas com os colaboradores, aceitar mais as opiniões e filtrar o que realmente pode ser melhor para a empresa e o que não for descartar e especificar as razões para não haver conflitos de favoritismo.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos colaboradores internos e mostrar que podem expor as opiniões sem prejudicar o seu cargo atual, quanto mais expor der uma maneira construtiva sem ofender ninguém e sim para melhorar o ambiente de trabalho tanto individual quanto coletivo, deve-se levar em consideração que todos estão juntos nessa jornada, que se chama trabalho. Fazer o que se ama, da mais satisfação e vontade de vir todos os dias para a empresa e realizar o trabalho da melhor maneira possível. valorize quem veste a camisa da empresa e esta sempre em busca de melhorar cada vez mais o lado profissional individual e da equipe. O local de trabalho é a segunda casa de todos os colaboradores.

Ótima empresa

Soldador

Joinville, SC

Prós: Solidez no mercado, salário compatível .

Contras: Chefes despreparados,. para comandar equipe.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Satisfeito

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Empresa multinacional do ramo de maquinas e equipamentos, diversos beneficios devido ao porte da empresa como viagens ao exterior e networking.

Contras: Embora seja uma empresa de grande porte possui algumas debilidades. Precisa desenvolver um departamento de recuraos humanos forte e ativo para cubrir algumas deficiências.

Excelente oportunidade

Engenheiro de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Um bom trabalho, libre desarrollo pessoal e uma excelente oportunidade de conhecer tecnologias de ponta. Além de isso tem a possibilidade de viajar ou morar em outros países.

Contras: lugar com bastante política, isso afeta bastante pois as novas ideias não são bem recebidas e em alguns casos só, as oportunidades não dependem de seus resultados depende do manejo das políticas. Esta política faz que se formam panelas.

Conselhos para presidência: Tem que estruturar rapidamente um bom departamento de RH e cuidar melhor da seleção dos líderes nos diferentes departamentos, não improvisar.

Excelente ambiente para crescimento!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Uma ótima para trabalhar, reconhece talentos, valoriza os funcionários, ajuda a desenvolver o máximo de potencial, foi um tempo bom em que pude crescer muito pessoal e profissionalmente.

Contras: Existem algumas debilidades de avaliação por parte de alguns gestores.

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.