Como é trabalhar na Buhler Group?

Otima empresa porem muita panelinha

Projetista Pleno

Joinville, SC

Prós: Muitas coisas legais, plr, e todos os outros benenficios o local é muito bom para trabalhar, muita gente de fora do pais, achei super legal trabalhar la.

Contras: Voce tem que fazer parte de uma panelinha, pois senao as pessoas começam a fazer sua caveira. o problema é o preconceito contra pessoas de outros estados tbm.

Empresa Buhler

Joinville, SC

Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades para crescimento. Vários benefícios com bom valor como alimentação e refeição. Horário flexível.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e não tenho parâmetros para analisar. Estou estagiario da area comercial, sou estudante de engenharia macanica

Paga-se bem, porém exige-se bem

Joinville, SC

Prós: Salário, benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, grande autonomia, felixibilidade de horários, gerência qualificada, programa de idiomas, ajuda financeira na graduação e cursos diversos e reconhecimento profissional

Contras: Falta de oportunidade para efetivação do profissional, disparidade entre avaliação, distribuição de trabalho e reconhecimento entre profissionais no mesmo cargo.

Ótimo lugar para se trabalhar e adquirir conhecimentos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente entre funcionários, oferecem ótimos benefícios para seus funcionários e distribuem prêmios ao atingir as metas da empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, foi a empresa que abriu as portas para minha carreira profissional e abriu a minha visão de mercado, onde consegui uma boa experiência.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Automação Pleno

Joinville, SC

Prós: - Excelente ambiente de trabalho, com bastante flexibilidade. - Quando viajando sempre em bons hotéis, com quartos individuais. - Pagam diárias quando realiza trabalhos externos. - Time da Automação é grande e capaz de dar suporte quando necessário.

Contras: - Baixo salário para time da automação. - Discrepância de tratamento entre departamentos. - Falta de reconhecimento do departamento de Automação como um departamento de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão na empresa da mesma forma de quando contrata um colaborador.

Ótima empresa, mas já foi melhor.

Analista de Logística Pleno

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, proximidade com a gerencia e diretoria, bons benefícios, como plano de saúde, odontológico, alimentação e refeição.

Contras: Pressão excessiva sobre certas pessoas por estas apresentarem melhor desempenho, lideranças fracas em certos setores que acabam impactando no restante do processo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos em um âmbito geral. Reavaliar lideranças em certos setores.

Empresa de excelente reputação.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Com ambiente de trabalho muito bom. Empresa líder mundial no segmento, com mais de 150 anos. Produtos e processos reconhecidos mundialmente.

Contras: Grande influência de variação cambial torna o produto menos competitivo comparado com outros com matéria prima local, com dificuldades Logísticas.

Analista de Processos Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente bom, estrutura boa, benefícios muito bons

Contras: Pressão, salário desigual, oportunidades de intercâmbio remotas no meu setor

Justa

Consultor de Vendas

Joinville, SC

Prós: Estrutura e suporte de treinamentos

Contras: Falta de clareza quanto ao plano de carreira

Conselhos para presidência: Vejo grande foco em desenvolvimento tecnologico mas baixo investinento no plano de carreira e continuidade dos processos hierárquicos

fazer melhor

Porteiro

Blumenau, SC

Prós: estabilidade de emprego. trabalho isolalado.

Contras: falta de comunicação entre os setores

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.