Como é trabalhar na Buhler Group?

Excelente oportunidade

Engenheiro de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Um bom trabalho, libre desarrollo pessoal e uma excelente oportunidade de conhecer tecnologias de ponta. Além de isso tem a possibilidade de viajar ou morar em outros países.

Contras: lugar com bastante política, isso afeta bastante pois as novas ideias não são bem recebidas e em alguns casos só, as oportunidades não dependem de seus resultados depende do manejo das políticas. Esta política faz que se formam panelas.

Conselhos para presidência: Tem que estruturar rapidamente um bom departamento de RH e cuidar melhor da seleção dos líderes nos diferentes departamentos, não improvisar.

Buhler Group

Descrição:O Grupo Bühler opera em mais de 140 países, com 10.800 funcionários.

Provedor líder em soluções baseadas em tecnologias de fundição sob pressão, moagem úmida e revestimento de superfícies, com foco nas indústrias automobilística, ótica, eletrônica, de impressão, de embalagens e de vidro. As soluções para essas indústrias destacam-se por sua alta eficiência energética e mobilidade sustentável.

Com moinhos Bühler, cerca de 65 por cento do trigo colhido no mundo é transformado em farinha. Da mesma forma, é alta a contribuição para milho, arroz, massas, chocolate e cereais matinais.