Como é trabalhar na Bug BusterS?

Ótimo lugar para o início de carreira.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe. Excelentes profissionais. Excelentes gestores. Muitas oportunidades. Flexibilidade. Aprendizado. Sempre pensando no futuro.

Contras: Localização. Ambiente. Remuneração. Benefícios. Falta de informações no mural da empresa. Atendimento regular. Expectativa de crescimento na empresa regular.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores.

Técnico Operações Data Center

Prós: As oportunidades, ambiente de trabalho aconchegante, companheiros de trabalho, flexibilidade, aprendizado, futuro e carreira profissional, inovação.

Contras: Atualmente estou satisfeito com a empresa onde trabalho a questão localização de minha casa para empresas é um ponto não muito favorável, porém a empresa está localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de São Paulo.

Conselhos para presidência: Flexibilidade.

Excelente local para aprender e se desenvolver profissionalmente

Prós: O ambiente de trabalho é de muito parceria e amizade entre todos. Temos espaço para dar opinião e contribuir com a empresa e seus clientes, e somos estimulados a estudar e aprender o tempo todo, para isso indicam treinamentos e indicação de eventos para se manter atualizado, além do próprio aprendizado constante com a troca de conhecimento. Têm pontualidade nos pagamentos e cumprem com o que é prometido.

Contras: Falta política clara de cargos e salários e o contato com a equipe, para quem está residente em clientes, depende muito mais do colaborador.

Bug BusterS