Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bug BusterS?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para o início de carreira.

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe. Excelentes profissionais. Excelentes gestores. Muitas oportunidades. Flexibilidade. Aprendizado. Sempre pensando no futuro.

    Contras: Localização. Ambiente. Remuneração. Benefícios. Falta de informações no mural da empresa. Atendimento regular. Expectativa de crescimento na empresa regular.

    Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Técnico Operações Data Center

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades, ambiente de trabalho aconchegante, companheiros de trabalho, flexibilidade, aprendizado, futuro e carreira profissional, inovação.

    Contras: Atualmente estou satisfeito com a empresa onde trabalho a questão localização de minha casa para empresas é um ponto não muito favorável, porém a empresa está localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de São Paulo.

    Conselhos para presidência: Flexibilidade.

  • Há mais de 2 anos

    Excelente local para aprender e se desenvolver profissionalmente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é de muito parceria e amizade entre todos. Temos espaço para dar opinião e contribuir com a empresa e seus clientes, e somos estimulados a estudar e aprender o tempo todo, para isso indicam treinamentos e indicação de eventos para se manter atualizado, além do próprio aprendizado constante com a troca de conhecimento. Têm pontualidade nos pagamentos e cumprem com o que é prometido.

    Contras: Falta política clara de cargos e salários e o contato com a equipe, para quem está residente em clientes, depende muito mais do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bug BusterS
RH: quer atrair bons talentos?