Como é trabalhar na Búfalo - Indústria de Produtos Químicos?

Pessima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: O unico ponto positivo que posso elencar sobre a empresa e que os salários são rigorosamente pagos em dia. Não qie isso seja um ponto possitivo e obrigação.

Contras: Empresa e um caos dono e um louco presa pela guerra entre colegas de trabalho. Proprietario estimula com ofensas e maledicências dos colaboradores incitando a guerra na empresa.

Conselhos para presidência: Estude um pouco o ensimo medio que você. tem não te capacita a ser chamado de CEO

“Foco no job!”

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa bem localizada. Tem alguns benefícios como Cesta básica, refeitório próprio e convênio para o funcionário. Embora há muitas coisas para se melhorar, é uma empresa razoável.

Contras: Trabalha de segunda a sábado, gestão de conflitos, diariamente os gestores estão um puxando o tapete do outro desnecessário, há gestores que se acham Deus, e outros tem a certeza! PLR é de 400R$ dividido em duas vezes

Conselhos para presidência: Deixar os colaboradores demonstrar suas habilidades, já que os contratou para isso!

satisfeiro

Operador de Empilhadeira

Embu das Artes, SP

Prós: empresa muito boa para ser trabalhar mas salario e muito baixo para a função exercida

Contras: muito mal organizada caminhoes sendo carregados e descarregados pois notas e mercadorias erradas.

Conselhos para presidência: trabalhar em equipe sempre pois somos uma segunda familia.

Boa empresa com salario bom

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa que paga em dia. Muitas vezes antecipa os pagamentos em 1 dia. Possui cesta básica e descontos em produtos.

Contras: Gerencia muito fraca. Pra crescer na empresa precisa de pós graduação. Muitos tem, mãe as oportunidades são raras. Empresa ainda muito centralizadora. Tudo depende do CEO. E isso impede o crescimento da empresa. Falam de automação ha uns 3 anos. Mas até agora nada.

Conselhos para presidência: Descrntralizar as tomadad de decisão. Não adianta ter dezenas de pos graduados se os mesmos não tem autonomia para gerir os departamentos.

Búfalo - Indústria de Produtos Químicos