Como é trabalhar na Búfalo - Indústria de Produtos Químicos?

Empresa com alto Turn Over, sem condição alguma para crescimento profissional

Gestor Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Basicamente uma das poucas coisas legais na empresa, é que nunca atrasam salarios. Nunca houve histórico de atrasos. Deposito do FGTS também é feito periodicamente, sem problemas.

Contras: Pontos negativos é o alto indice de Turn Over na Empresa, muitas demissoes, corte de beneficios sem motivo aparente, salarios baixos, todos os salarios sao tabelados e todos sabem quanto cada um ganha. Problema de gestores despreparados que se acham DEUSES. Infelizmente o CEO não fica no Brasil e não tem ideia da forma que estes Gestores atuam, criando um ambiente muito impróprio para convivencia. Problemas graves com Burocracia e falta de inteligencia nos Processos. Desconhecimento dos Processos por parte da maioria dos profissionais. Cada um vendo apenas o seu umbigo. Não existe o sentimento de equipe na Empresa, apenas cada um por si. Uma pena, pois a Empresa poderia ser bem melhor se fosse gerida da forma correta.

“Foco no job!”

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa bem localizada. Tem alguns benefícios como Cesta básica, refeitório próprio e convênio para o funcionário. Embora há muitas coisas para se melhorar, é uma empresa razoável.

Contras: Trabalha de segunda a sábado, gestão de conflitos, diariamente os gestores estão um puxando o tapete do outro desnecessário, há gestores que se acham Deus, e outros tem a certeza! PLR é de 400R$ dividido em duas vezes

Conselhos para presidência: Deixar os colaboradores demonstrar suas habilidades, já que os contratou para isso!

Pessima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: O unico ponto positivo que posso elencar sobre a empresa e que os salários são rigorosamente pagos em dia. Não qie isso seja um ponto possitivo e obrigação.

Contras: Empresa e um caos dono e um louco presa pela guerra entre colegas de trabalho. Proprietario estimula com ofensas e maledicências dos colaboradores incitando a guerra na empresa.

Conselhos para presidência: Estude um pouco o ensimo medio que você. tem não te capacita a ser chamado de CEO

satisfeiro

Operador de Empilhadeira

Embu das Artes, SP

Prós: empresa muito boa para ser trabalhar mas salario e muito baixo para a função exercida

Contras: muito mal organizada caminhoes sendo carregados e descarregados pois notas e mercadorias erradas.

Conselhos para presidência: trabalhar em equipe sempre pois somos uma segunda familia.

Boa empresa com salario bom

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa que paga em dia. Muitas vezes antecipa os pagamentos em 1 dia. Possui cesta básica e descontos em produtos.

Contras: Gerencia muito fraca. Pra crescer na empresa precisa de pós graduação. Muitos tem, mãe as oportunidades são raras. Empresa ainda muito centralizadora. Tudo depende do CEO. E isso impede o crescimento da empresa. Falam de automação ha uns 3 anos. Mas até agora nada.

Conselhos para presidência: Descrntralizar as tomadad de decisão. Não adianta ter dezenas de pos graduados se os mesmos não tem autonomia para gerir os departamentos.

Búfalo - Indústria de Produtos Químicos