Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Buddha Spa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Massagens bem protocoladas, péssimo atendimento.

Terapeuta

Prós: Otimo ambiente, a casa é linda, tranquila, não da vontade se sair mais de lá. Algumas.as pessoas são boas lá, o serviço em si propriamente dito é sensacional. Bem protocolado.

Contras: Gestão é horrível. Muito mal administrado, treinamento é horrível sem contar a falta de educação das recepcionistas, atendimento de péssima qualidade deixando o cliente esperar por mais de uma hora por erro de agendamento e falta de competência, sem contar na gestão que nunca esta presente é não resolve o caso.

Conselhos para presidência: Trocar o quadro de funcionários uma vez que só tem cobra. Recepção e administração só quer o mal das pessoas, muitos já foram mandados embora por causa delas é a gestão deveria ser melhorada.

Recomendo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas que se importam com o bem estar dos funcionários! Chefes uns amores, nos tratam muito bem! Lugar com muita positividade e paz, relaxa até quem está trabalhando.

Contras: Melhorar o ambiente. Alguém mais educada para treinar as recepcionistas novas. Diminuir a carga horária de trabalho ou acrescentar mais uma recepcionista.

Vivência com aprendizado, mas precisa de melhorar na gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tive chandes de aprendizado, de renovar meu conhecimento, salário compatível com mercado. Ambiente e local de trabalho aconchegantes e estimulantes.

Contras: Necessidade de organização no RH,devido falhas no pagamento; não existia oportunidades de crescimento, pois buscaram pessoas de fora para suprir cargos mais elevados

Empresa familiar, boa para aprendizado e ruim para crescimento

TerapeutaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar, valoriza a dedicação e premia seus esforços. Estrutura já consolidada. Horários flexíveis e possibilidade de estudo e outro emprego ou atividade

Contras: Não é bem estruturado em relação a treinamentos, porém estavam organizando esse problema. Ambiente competitivo ao extremo. Muita conversa interna sobre assuntos frívolos

Conselhos para presidência: Melhorar o modo como os benefícios são pagos.

Buddha Spa