Como é trabalhar na Buddemeyer?

buddemeyer é o meu segundo lar

Auxiliar Administrativo

Campo Alegre, SC

Prós: reconhecimento, participação de lucro e uma empresa que ajuda o funcionário ex se precisa de um dia para ir ao médico ou outro compromisso temos a como trocar o dia de nossa folga isso é muito bom pois não precisamos trazer atestado e não perdemos na plr

Contras: até o momento ainda não tenho nada a dizer sobre isso pois estou contente com a empresa e acredito que não tem outro lugar como a empresa Buddemeyer.

Conselhos para presidência: Agradeço apenas pela oportunidade de poder fazer parte dessa familia que tanto me ajudou e que tenho muita estima a vocês só o meu muito obrigado.

Maravilhas

Caixa

Sorocaba, SP

Prós: Muitooooooooooooooooooooooioghjghjjhcvhjkljgghjjfjkoyh hjngfjgohgjuyghjhhcdsfjhgfhkxgikjjgghhhdggggggfdddtghyjjhdegyhhhgjithhhhgg booommmmmmmm

Contras: Não tem

Avaliação superficial Buddemeyer

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa conceituada nacionalmente, bem estruturada a questão de hierarquia dentro da organização, ainda há a participação dos lucros o que melhora os rendimentos.

Contras: Empresa tem baixo teto salarial, equipe administrativa pouco unida e bastante competitiva, o que é diferente dentro dos setores na produção, que são mais unidos.

Importante

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos e responsabilidade social. Treinamento e acompanhamento.

Contras: Não tem um plano de carreira e tbm não tem um organograma bem definido.

Desenvolvedor de Produto

Prós: Empresa familiar, ótima relação com os setores e gestores, desenvolvimento de um trabalho com feed-back rápido.

Contras: Centralização de responsabilidades. Falta de auxilio benefícios: alimentício e saúde.

Conselhos para presidência: Melhora de planejamento.

O problema de um é problema de todos

Desenvolvedor de Sistemas

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom!

Contras: Disparidade de Salários muito grande.

É uma boa empresa.

Prós: Bom relacionamento; Prêmios de participação.

Contras: Plano de saúde; não possui plano de cargos e salários.

É bem meio termo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bento do Sul, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho,as pessoas são simpáticas e atenciosas.Banheiros bem limpos.Trabalho bem leve e com quase nada de sujeira,super agradável.O valor do convênio com farmácia é bem satisfatório.

Contras: Salário baixo,pouco aumento.O ponto mais negativo é o excesso de dias trabalhados a partir do meio do ano.Para pegar férias final do ano são preciso trabalhar feriados e alguns sábados do mês.

Boa empresa para se estabilizar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

São Bento do Sul, SC

Prós: Oferece bom convívio, benefícios alimentação e medico no local, Recreativa com lanchonete que pode ser descontado em folha o que for consumido, rh super atencioso chefes são bem acessíveis.

Contras: Nem sempre a disponibilidade de fazer horas, salários oferecidos são baixos para parte operacional, não é flexível com relação a horários ...

Conselhos para presidência: Acreditar mais em seus funcionários dar mais oportunidades de crescimento avaliar melhor chefes e setores e as chamadas panelinhas que impedem muitos funcionários bons de crescer por falta de oportunidade ou por dar oportunidade a pessoas erradas

Uma empresa boa mas quem quer mais não fica la

São Bento do Sul, SC

Prós: Paga em dia nunca atrasa ,tem ppr

Contras: Não da paga mais,não reconhece seus, esforços

Buddemeyer