Como é trabalhar na Buddemeyer?

Maravilhas

Caixa

Sorocaba, SP

Prós: Muitooooooooooooooooooooooioghjghjjhcvhjkljgghjjfjkoyh hjngfjgohgjuyghjhhcdsfjhgfhkxgikjjgghhhdggggggfdddtghyjjhdegyhhhgjithhhhgg booommmmmmmm

Contras: Não tem

Avaliação superficial Buddemeyer

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

São Bento do Sul, SC

Prós: Empresa conceituada nacionalmente, bem estruturada a questão de hierarquia dentro da organização, ainda há a participação dos lucros o que melhora os rendimentos.

Contras: Empresa tem baixo teto salarial, equipe administrativa pouco unida e bastante competitiva, o que é diferente dentro dos setores na produção, que são mais unidos.

Importante

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos e responsabilidade social. Treinamento e acompanhamento.

Contras: Não tem um plano de carreira e tbm não tem um organograma bem definido.

Desenvolvedor de Produto

Prós: Empresa familiar, ótima relação com os setores e gestores, desenvolvimento de um trabalho com feed-back rápido.

Contras: Centralização de responsabilidades. Falta de auxilio benefícios: alimentício e saúde.

Conselhos para presidência: Melhora de planejamento.

O problema de um é problema de todos

Desenvolvedor de Sistemas

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom!

Contras: Disparidade de Salários muito grande.

É uma boa empresa.

Prós: Bom relacionamento; Prêmios de participação.

Contras: Plano de saúde; não possui plano de cargos e salários.

É bem meio termo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bento do Sul, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho,as pessoas são simpáticas e atenciosas.Banheiros bem limpos.Trabalho bem leve e com quase nada de sujeira,super agradável.O valor do convênio com farmácia é bem satisfatório.

Contras: Salário baixo,pouco aumento.O ponto mais negativo é o excesso de dias trabalhados a partir do meio do ano.Para pegar férias final do ano são preciso trabalhar feriados e alguns sábados do mês.

Boa empresa para se estabilizar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

São Bento do Sul, SC

Prós: Oferece bom convívio, benefícios alimentação e medico no local, Recreativa com lanchonete que pode ser descontado em folha o que for consumido, rh super atencioso chefes são bem acessíveis.

Contras: Nem sempre a disponibilidade de fazer horas, salários oferecidos são baixos para parte operacional, não é flexível com relação a horários ...

Conselhos para presidência: Acreditar mais em seus funcionários dar mais oportunidades de crescimento avaliar melhor chefes e setores e as chamadas panelinhas que impedem muitos funcionários bons de crescer por falta de oportunidade ou por dar oportunidade a pessoas erradas

Uma empresa boa mas quem quer mais não fica la

São Bento do Sul, SC

Prós: Paga em dia nunca atrasa ,tem ppr

Contras: Não da paga mais,não reconhece seus, esforços

Gostei de trabalhar na Buddemeyer

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bento do Sul, SC

Prós: Tem Participação nos lucros 2 vezes ao ano, boa relação com os funcionários, quando é atingido as metas parabenizam todos os funcionários de forma abrangente, cestas de natal e dia do trabalhador.

Contras: Trabalhar sábados e feriados para recuperar horas de folga para o natal, seria melhor férias coletivas, valorizam os mais velhos por tempo de serviço só que os mais novos.

Conselhos para presidência: Boa relação com os amigos.

Buddemeyer