Como é trabalhar na Budai?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Tem tudo para crescer mais a cada dia, porém deve mudar o quanto seu método de Gestão!

Jandira, SP

Prós: ótimos salários comparado com as empresas do mesmo ramo, ambiente agradável devido o ambiente harmonioso criado pelos próprios colaboradores e existe um plano de carreira para cada setor, porém fica a merce da boa vontade da chefia, que normalmente não avalia o profissional.

Contras: Péssimo hábito de construir o grupo de gestores por gral de amizade com a gerência e não por suas capacidades profissionais, de Gestão e Recursos Humanos, Supervisores mal preparados e indecisos. Bons funcionários desvalorizados e muitas vezes encostados na mesma função sem receber promoção, por tentarem melhor seu ambiente de trabalho. Maus funcionários, porém amigos da chefia são muito bem recompensados e crescem com facilidade.

Conselhos para presidência: Investir nos processos internos para cada nova função e estar presente no dia a dia da empresa, analisando a ação do seu corpo de gerencia!

Excelente empresa p/ trabalhar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Jandira, SP

Prós: Empresa, oferece ótimo salario, convenio medico,convenio farmacias, refeição no local,plano de carreira, baixa rotatividade de funconarios, empresa em crescimento

Contras: melhorar a atuação de alguns gestores do chao de fabrica,reorganizar a planta da area fabril,aplicar feedbacks com frequencia, criar um canal de comunicação junto ao rh

Conselhos para presidência: Se atentarem a gestão do chao de fabrica

Esta muito bom mas pode melhorar

Auxiliar de Ajudante Geral

Jandira, SP

Prós: Salário e benefícios e a plr que é ótima também

Contras: Muitos cartuchos entre parentes

Conselhos para presidência: Tentar buscar idéias e dicas plausíveis dos funcionários

Empresa para toda vida

Projetista

Jandira, SP

Prós: Ótimo salario, ótima cesta básica etc

Contras: Convênio médico péssimo e má administração

Conselhos para presidência: Dar valor a bons funcionários

excelente empresa

Projetista Mecânico

Jandira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho..........

Contras: Não vejo pontos negativos......

Budai