Como é trabalhar na Buckman?

decepção

Prós: Pagamento não atrasa, ambiente bom para trabalhar, perto da minha casa

Contras: Descontos abusivos, falta de reconhecimento dos funcionários.

Uma excelente empresa

Vendedor Externo

Sumaré, SP

Prós: benefícios para os funcionários, como auxílio na educação das crianças, equipamentos novos como notebook e carro. Empresa enxuta, familiar e com um bom grau de liberdade para comunicação.

Contras: muita burocaracia no trabalho. Casa projeto novo não cancela o anterior, apenas acumula mais e mais trabalho. O vendedor acaba afogado em tanta burocracia.

Conselhos para presidência: alegria de viver, com saúde e leveza

Boa mas complicada

Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Grande aprendizado e feedback excelente. Superiores sempre acompanham e ajudam nos problemas vividos no dia a dia isso facilitava muito o trabalho

Contras: O grande problema é o futuro na empresa na qual.o funcionário fica sendo iludido para no final das contas ser.desligado da empresa como se não ter dedicado nada

Excelente empresa para construir carreira

Representante Comercial

Sumaré, SP

Prós: Plano de carreira bem estruturado e discutido semestralmente com o associado. Empresa multinacional sólida e respeitada no mercado. Baixíssima rotatividade de funcionários. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Possui quadro enxuto, o que pode levar uma sobrecarga de cada colaborador. O mercado de atuação é desafiador e tratando-se de vendas, exige sempre mais do funcionário.

Precisa de mais comissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade, técnicas de vendas apuradas

Contras: Pagamentos por fora, cotas loucas para o atual cenário econômico do país

Conselhos para presidência: Premiaçao mais lúcida, todas no holerite

Ótima empresa

Engenheiro ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa, bons funcionários, chefes atenciosos, plano de carreira e ótimo plano de saúde. Recomendo a empresa, salários acima do mercado.

Contras: Não vejo pontos negativos, empresa com plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem dando atenção aos funcionários

Oportunidade.

Operador de Utilidades

Sumaré, SP

Prós: Conflito saudável, qualidade de vida e uma empresa muito sólida.

Contras: Ter uma avaliação com mais qualidade com se fala em oportunidade, e ter mais pulso firme na hora de um salário melhor.

Conselhos para presidência: Em época de crise que o pais esta passando ver o lado bom da situação e contratar aqueles profissionais capacitado que a sua concorrente dispensa achando que é a melhor opção nessa época e se tornar uma empresa mais sólida.

Buckman