Como é trabalhar na Buckman?

decepção

Prós: Pagamento não atrasa, ambiente bom para trabalhar, perto da minha casa

Contras: Descontos abusivos, falta de reconhecimento dos funcionários.

Excelente empresa! Porém, dê a sua vida à ela.

Representante

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente agradável e pessoas excepcionais. Ótimos relacionamentos internos. Oferece ótimos benefícios e não desconta muito por isso. Oferece muitos aprendizados devido à complexidade do negócio e equipe sempre enxuta.

Contras: Alguns niveis de gestão deixam a desejar no aspecto de suportar os funcionários para desenvolvimento pessoal e profissional. Atualmente, a ânsia por mudanças e crescimento da empresa faz com que alguns gestores não meçam consequencias pessoais para exigir a entrega do funcionário. Isso pesa muito na decisão de entrar ou continuar na empresa.

Uma excelente empresa

Vendedor Externo

Sumaré, SP

Prós: benefícios para os funcionários, como auxílio na educação das crianças, equipamentos novos como notebook e carro. Empresa enxuta, familiar e com um bom grau de liberdade para comunicação.

Contras: muita burocaracia no trabalho. Casa projeto novo não cancela o anterior, apenas acumula mais e mais trabalho. O vendedor acaba afogado em tanta burocracia.

Conselhos para presidência: alegria de viver, com saúde e leveza

Boa mas complicada

Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Grande aprendizado e feedback excelente. Superiores sempre acompanham e ajudam nos problemas vividos no dia a dia isso facilitava muito o trabalho

Contras: O grande problema é o futuro na empresa na qual.o funcionário fica sendo iludido para no final das contas ser.desligado da empresa como se não ter dedicado nada

Excelente empresa para construir carreira

Representante Comercial

Sumaré, SP

Prós: Plano de carreira bem estruturado e discutido semestralmente com o associado. Empresa multinacional sólida e respeitada no mercado. Baixíssima rotatividade de funcionários. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Possui quadro enxuto, o que pode levar uma sobrecarga de cada colaborador. O mercado de atuação é desafiador e tratando-se de vendas, exige sempre mais do funcionário.

Precisa de mais comissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade, técnicas de vendas apuradas

Contras: Pagamentos por fora, cotas loucas para o atual cenário econômico do país

Conselhos para presidência: Premiaçao mais lúcida, todas no holerite

Uma marca que ainda crescerá muito .

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grandes oportunidades de crescimento profissional . Equipe unida , a retaguarda sempre disposta a ajudar todos no geral. Uma ótima remuneração.

Contras: Precisa expandir para todo Brasil. Agora moro em Recife e tenho certeza que seria uma ótima oportunidade para conquistar os pernambucanos , mostrando o que a moda masculina tem para oferecer .

Empresa boa para iniciar carreira e aprender.

Estagiário Superior

Sumaré, SP

Prós: Ambiente favorável para discussão com qualquer gerência. Aberto para novas ideias e inovação. Envolvimento com várias áreas para maior aprendizagem. Rotatividade no estágio.

Contras: As ideias novas, dependendo da pessoa, pode não discutida devidamente. Por ser uma empresa menor, o crescimento não é tão acelerado. Empresa que está passando por um período de mudança devido as diferenças de gerações presente na empresa.

Ótima empresa

Engenheiro ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa, bons funcionários, chefes atenciosos, plano de carreira e ótimo plano de saúde. Recomendo a empresa, salários acima do mercado.

Contras: Não vejo pontos negativos, empresa com plano de carreira e ótimo ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem dando atenção aos funcionários

Oportunidade.

Operador de Utilidades

Sumaré, SP

Prós: Conflito saudável, qualidade de vida e uma empresa muito sólida.

Contras: Ter uma avaliação com mais qualidade com se fala em oportunidade, e ter mais pulso firme na hora de um salário melhor.

Conselhos para presidência: Em época de crise que o pais esta passando ver o lado bom da situação e contratar aqueles profissionais capacitado que a sua concorrente dispensa achando que é a melhor opção nessa época e se tornar uma empresa mais sólida.

Buckman