Como é trabalhar na Buckman?

decepção

Prós: Pagamento não atrasa, ambiente bom para trabalhar, perto da minha casa

Contras: Descontos abusivos, falta de reconhecimento dos funcionários.

Falta muito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, comissionamento ok, pagam em dia, não atrasa pagamento, empresa com nome forte no mercado, loja tem um visual diferente.

Contras: Supervisão horrível, sábados tem que trabalhar o dia inteiro, não pagam dsr, não pagam vale alimentação. Gerenciamento precário e supervisão falha.

Conselhos para presidência: Tratem seus vendedores com respeito pois são eles que movem a empresa. Vai chegar um dia que nem um bom vendedor vai querer trabalhar com vcs!

Boa mas complicada

Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Grande aprendizado e feedback excelente. Superiores sempre acompanham e ajudam nos problemas vividos no dia a dia isso facilitava muito o trabalho

Contras: O grande problema é o futuro na empresa na qual.o funcionário fica sendo iludido para no final das contas ser.desligado da empresa como se não ter dedicado nada

Excelente empresa para construir carreira

Representante Comercial

Sumaré, SP

Prós: Plano de carreira bem estruturado e discutido semestralmente com o associado. Empresa multinacional sólida e respeitada no mercado. Baixíssima rotatividade de funcionários. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Possui quadro enxuto, o que pode levar uma sobrecarga de cada colaborador. O mercado de atuação é desafiador e tratando-se de vendas, exige sempre mais do funcionário.

Precisa de mais comissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade, técnicas de vendas apuradas

Contras: Pagamentos por fora, cotas loucas para o atual cenário econômico do país

Conselhos para presidência: Premiaçao mais lúcida, todas no holerite

Oportunidade.

Operador de Utilidades

Sumaré, SP

Prós: Conflito saudável, qualidade de vida e uma empresa muito sólida.

Contras: Ter uma avaliação com mais qualidade com se fala em oportunidade, e ter mais pulso firme na hora de um salário melhor.

Conselhos para presidência: Em época de crise que o pais esta passando ver o lado bom da situação e contratar aqueles profissionais capacitado que a sua concorrente dispensa achando que é a melhor opção nessa época e se tornar uma empresa mais sólida.

Buckman