Como é trabalhar na BTS Informa?

Boa empresa, mas precisa de investimentos.

Executivo de Vendas Pleno

Prós: É um ambiente em constante mudança, não há rotina. As pessoas são abertas e muito comprometidas. Os produtos são de excelente qualidade e de reconhecimento no mercado. Empresa em expansão e com muitas novidades. Salários e benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Prédio e instalações obsoletas. Alguns recursos ainda não estão no nível da qualidade dos produtos. Não há programa de retenção de talentos e também não há planos de carreiras. Alta rotatividade de profissionais o que torna o ambiente bastante incerto e inseguro para os que ficam.

Conselhos para presidência: Criação clara e objetiva quanto a planos de carreiras, seria uma boa forma de começar a reter talentos, a empresa atualmente conta com uma rotatividade de profissionais constante, o que gera insegurança e incertezas

BTS Informa

Descrição:Parte do Informa Group, a BTS Informa ocupa a segunda posição no ranking das maiores promotoras de feiras de negócios no Brasil, e é a principal promotora de eventos para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas da América Latina. Detentora de um portfólio diversificado, atua nos mais variados setores da economia, com marcas que são referência em seus mercados de atuação. Na área editorial, é responsável pela publicação das revistas Leite & Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign - quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.