Como é trabalhar na Btp Soluções Para Mercado Movel?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Empresa idônea, responsável, pagamentos e benefícios sempre em dia. Ambiente agradável, empresa em expansão no mercado de reparo de componentes eletrônicos

Contras: Por se tratar de uma empesa considerada pequena, não existe nenhum plano de carreira estabelecido, metas mensuráveis, entre outros. E por isso alguns funcionários são desmotivados com o passar do tempo.

Ambiente acolhedor para se trabalhar,visão a felicidade do colaborador

Prós: Empresa em expansão ,muito bom para se começar uma carreira na aréa eletronica.

Contras: Planejamento de sálarios, e ainda precisa de algumas mudanças se tratando de RH, por a empresa estar iniciando, está no caminho certo e logo estes pontos não mais existirão.

Opinião própria

Técnico de Reparos Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Empresa faz nos sentirmos parte importante dela, ótimo produtos e grande mercado. Em crescimento quadro de funcionários mais que sobrou no último ano

Contras: Mal gestores, principalmente líderes, não servem para serem líderes. Falta um pouco de organização nos setores mas deve ser por seu crescimento no último.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas com conhecimento comprovado na área e deixar de contratar conhecido.

Nenhum

Suporte Técnico de TI

Jundiaí, SP

Prós: As amizades, ambiente e a localização

Contras: A falta de oportunidade e reconhecimento.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Tem bastante benefícios e um convênio ótimo . Bradesco Tanto medico quanto odonto .odontoprev Vale Refeição Sodexo , vale transporte da transurb

Contras: Liderança não tem postura . Não vem o profissional infelizmente apenas a amizade não tem possibilidade de Crescimento , ambiente não agradável .

Conselhos para presidência: Profissional

Btp Soluções Para Mercado Movel