Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BTG Pactual

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 20%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na BTG Pactual

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Mentoria

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual.

Entrevista: Completo. Houve uma etapa em vídeo. Dinâmica e entrevista. Os funcionários foram respeitosos e a empresa pareceu se importar com o bem estar do candidato.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevistas gravada e ficha online. Deveria ter havido uma dinâmica, mas por problemas com os outros candidatos houve apenas entrevistas. Foram cinco no total. Processo interessante. Entrevistadores simpáticos e não chegavam sem informações sobre o candidato. A entrevista com o RH (primeira) muito boa e dinâmica, excelente preparação. Mais do que conhecer atribuições do candidato buscam conhecer vida pessoal. Foram, no total, cerca de 7 etapas

Negociação: Benefícios já previstos.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito mau conduzido. Os entrevistadores eram muito perdidos e arrongantes. Falta capacidade e empatia. Infelizmente por ter um perfil jovem. Confundem acham que a pessoa não precisa treinar tecnicas de lideranca

P: Perguntas sobre ti

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado, gestores do banco e pessoas do RH foram respeitosas. Em alguns momentos cobravam mais, especialmente nas apresentações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar em mercado financeiro e no BTG?

Entrevista de emprego para Middle Office

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fiz entrevista com RH e com gestores. Perguntas tradicionais em todas as entrevistas e entrevistadores simpáticos, com exceção de um gestor, que foi bastante arrogante. Pediram-me para contar um pouco o que tinha feito até então, nível de excel, família, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhece a cultura da empresa?
    R: Sim (inclusive no site elas estão listadas, vale a pena conferir se for ser entrevistado)

P: Por que queria o mercado financeiro?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Recrutadora simpática, a primeira etapa depois da avaliação curricular foi uma apresentação da empresa e uma prova específica, técnica. Porém a mesma era de programação, e muitas pessoas lá eram de áreas que nada tinham a ver com programação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um programa usando a lógica de programação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo justo e coerente com o cargo almejado (estágio em investment banking), porém desafiador e relativamente difícil. Consiste em três etapas: prova de lógica/matemática em inglês, entrevista coletiva, e entrevistas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar a situação econômica atual do Brasil (em inglês), contar sua trajetória de vida (apontando principais conquistas) em 3 minutos, apontar quais as últimas transações importantes do banco, dizer qual foi sua maior cagada profissional, justificar a escolha do banco, apresentar vantagens e desvantagens da carreira em investment banking, etc.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual.

Entrevista: Houve uma prova inicial que twstava conhecimentos de logica e de ingles, a prova de ingles um pouco especifica muito voltada a um vocabulario de certa forma inutil e a de logica e matematica tranquila

P: O que te define

Entrevista de emprego para Estagiário de Verão

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual.

Entrevista: O processo seletivo foi enviesado para pessoas que possuíam certo contato através de familiares de primeiro grau com o banco previamente. senti-me desmotivado com o tratamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sua vida em 3 min.
    R: vida academica, familiar, ambições

Entrevista de emprego para Summer Intern

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa BTG Pactual, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito rápido e eficiente. Bastante informal e com boas entrevistas. Com duas entrevistas, testes de lógica e português além da etapa de envio do currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte me mais sobre você.
    R: Passei um overview da minha trajetória profissional e academica e porque gostaria de trabalahr no banco.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.