Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BTG Pactual?

128 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    4.05
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Cultura de trabalho pesado, mas comum ao setor financeiro.

    Summer InternEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há diversos pontos positivos, como uma cultura de trabalho que fornece maior liberdade de atuação ao colaborador, o que enseja maior possibilidade de desenvolvimento pessoal e acelerado dentro da companhia.

    Contras: Não enxerguei pontos negativos relevantes para serem destacados. A cultura de trabalho exaustivo é comum a todas as empresas do mercado financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiencia excelente

    Summer InternEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, trabalho desafiador e ambiente colaborativo. Alem disso é um dos poucos bancos do país em que é possivel virar sócio. Empresa com profissionais muito qualificados no que fazem e que possuem uma cultura muito forte de transmissao de conhecimento.

    Contras: Nao vejo muito pontos negativos no tempo em que fiquei por la .acredito que talvez a falta de organização do backoffice seja um ponto a ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    uma empresa com perfil tracado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com pessoas inteligentes e nao limitadas, exposicao e networking dado o prestigio do banco, lidar diariamente com pessoas de renome no mercado financeiro.

    Contras: nada de negativo para falar, acredito que o banco tenha um perfil de funcionario assim como todas as outras instituicoes. Quer pessoas que disponibilizem seu tempo semanal para o banco e sabe que isso será recompensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Summer Job - BTG

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propício para aprendizado, além de oportunidades constantes de crescimento. Fiquei apenas por um mês mas tive vontade de continuar no banco possivelmente algum dia.

    Contras: Todo estagiário que vai ser efetivado precisa passar por um processo interno se desejar ir para o front office, e isso não é muito favorável pois a competição do ambiente não se torna saudável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um dos melhores no mercado financeiro

    Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração alinhada com as demais do mercado. Bônus por desempenho muito superior ao praticado em outras empresas. Planos de saúde/odontológico top do mercado. Vale refeição + vale alimentação, ambos com ótimos valores.

    Contras: Normalmente pagam um pouco abaixo do mercado no mensal, apostando no bônus de fim de ano. Contudo, os critérios para o cálculo do valor do bônus são um pouco vagos, ou não transparentes para os avaliados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Meritocracia e cabeça de sócio

    IT Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura excelente, meritocracia, flexibilidade, autonomia, partnership, benefícios excelentes, remuneração elevada, potencial de crescimento próprio e da empresa

    Contras: Alta carga de trabalho, alta pressão, pouco tempo livre .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, com pessoas muito competentes e sempre com desafios novos. A empresa está em constante mudança se reinventando. Isso força uma adaptação e um crescimento de todos.

    Contras: Acredito que a cultura do banco tenha que ser constantemente reforçada. As decisões de avaliação devem refletir a cultura e a meritocracia e ultimamente isso não tem ocorrido.

  • Há 6 meses

    Oportunidades

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Incentiva a meritocracia, competição e transparencia entre os funcionarios. Além disso, trabalha com principios de negocios eticos e os colocam acima de qualquer transacao.

    Contras: Nao consigo achar pontos negativos. Uma instituicao tem que ser seria e etica, principalmente instituicoes financeiras e o btg pactual faz isso muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    trabalho intenso bem reconhecido

    Funcionário


    Prós: um lugar de pessoas abertas e acessiveis para ensinar e conversar sobre oportunidades dentro da firma ambiente dinamico c9m muitas mudanças

    Contras: Competitividade entre pares do BO para mudança ao fronteira e processo de migração interno extenuante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Meritocracia ao seu máximo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura de meritocracia ao seu máximo. Existe a possibilidade de crescer muito rápido na empresa desde que você entregue resultados e se destaque dos demais. Ambiente de trabalho muito colaborativo onde seus colegas te ajudam a crescer.

    Contras: Sem nenhum ponto negativo .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?