Como é trabalhar na BTG Pactual?

Não vale a pena

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito trabalho e grandes desafios. Existem grandes projetos precisando de profissionais qualificados para as mais diversas funções. Possuem um belo escritório.

Contras: A gestão interna de alguns departamentos é pífia e/ou inexistente. Existem gestores sem um mínimo de preparo para gerenciar projetos e pessoas. Existe um sentimento de descaso com terceirizados e uma preocupação exagerada com a imagem pessoal.

Conselhos para presidência: Reavaliem seus gestores. Existe uma insatisfação geral nas equipes.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.