Como é trabalhar na BTG Pactual?

Muito bom, mas melhor conhecer antes de querer trabalhar

Estagiário de Férias

Prós: Funcionários bem qualificados, estrutura muito boa, além de tentar motivar todos os funcionários por meio de bônus. Para estágio, depende da sua sorte com o seu gestor, alguns ajudam muito, outros só te largam.

Contras: Em termos de estágio, o programa não é muito homogênio e depende da sua área e gestor. Em termos de carreira, os salários não são muito altos, compensando mais os bônus, mas estes dependem de muitas coisas.

Conselhos para presidência: Otimizar as horas de trabalho, e não estendê-las até tarde.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.