Como é trabalhar na BTG Pactual?

Otima escola de negocios e ambiente favorável para pessoas que tem alma empreendedora.

AssociadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura meritocratica, com pouca burocracia e muito acesso a informações/pessoas, facilitando o crescimento/conhecimento dentro da empresa. Boa remuneração, principalmente se voce mostrar resultado. Escritório amplo e bem localizado. Empresa brasileira mas com projeção internacional, com bastante troca cultural.

Contras: Pouca flexibilidade de horarios e trabalho remoto. Salário fixo pouco significativo perto do "total comp" anual, o que traz um risco se o resultado do banco não for muito bom no ano. Alguns processos pouco modernizados.

Conselhos para presidência: Melhorar cultura de horarios de trabalho, mais transparência no processo de bonus de final de ano.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.