Como é trabalhar na BTG Pactual?

Uma empresa dinâmica

Executive DirectorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa flexível num setor bastante dinâmico. Trabalhei num época de grande crescimento do Brasil e da empresa. Senior management é bastante competente e aberto a novas ideias.

Contras: A área onde eu trabalha existia muita politicagem, e as pessoas não eram estimuladas a se ajudarem. A equipe tinha falta de chefia e foco. Muita gente boa deixou a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal mais junior.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.