Como é trabalhar na BTG Pactual?

Muito aprendizado, crescimento e reconhecimento, acompanhados de estresse e competitividade exagerada.

Trainee

Prós: Ambiente de grande aprendizado, meritocrático e recompensador. Possibilidade de crescimento acelerado e desafios constantes.

Contras: Carga de trabalho alta e falta de atenção ao equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Não é para qualquer um. Pouco trabalho em equipe e alta competitividade.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o trabalho em equipe. Mesmo em um ambiente competitivo o trabalho em equipe gera maiores resultados e todos saem ganhando.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.