Como é trabalhar na BTG Pactual?

Onde os fracos não tem vez... Pouco se aprende, muito se faz...

Diretor

Prós: Empresa que prioriza o Hard Work, com uma excelente Visão de mercado e capacidade de identificar oportunidades de negócio, oferece um dia a dia repleto de desafios e atividades e remuneração diferenciada do mercado.

Contras: Falta de organização, a remuneração acima da média de mercado não é garantia, o modelo de meritocracia é repleto de desvios. Carga horário exigida é exagerada e não recompensada à altura.

Conselhos para presidência: É preciso entender que nem todos os setores da empresa funcionam bem em um ritmo acelerado e desorganizado.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.