Como é trabalhar na BTG Pactual?

Experiência com prazo de validade.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa competitiva, com ganhos acima do mercado. Você acaba tendo experiências que demoraria para ter em outros lugares. Vale para aprender o máximo e ir para o mercado "cacifado".

Contras: É uma empresa com um discurso encantador, mas que não existe na prática. O ambiente altamente competitivo gera constantes "puxadas de tapete" e é necessário estar alerta o tempo todo. São permissivos com situações que beiram o desrespeito e não há uma preocupação com o bem estar do colaborador. Há um incentivo ao trabalho constante, o que te deixa com pouco tempo para vida pessoal.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.