Como é trabalhar na BTG Pactual?

Perfil para poucos

Analista Sênior

Prós: Possibilidade de carreira, aprendizado, acesso à pessoas seniores dá a oportunidade de desenvolver maturidade emocional e profissional.

Contras: Competição, falta de estrutura, falta de parceria das pessoas dentro da mesma área. Sempre fico com a sensação de que alguém quer me prejudicar. Muitas horas de trabalho, as vezes acho que muito mais pelo fato de vc precisar "mostrar" que está trabalhando do que de fato gerar resultado.

Conselhos para presidência: Essa forma de trabalho não funciona mais... Vejo muitas pessoas saindo pelo mesmo motivo e não vejo ninguém do board fazer nada.

BTG Pactual

Descrição:O BTG Pactual é o principal Banco de investimentos da América Latina, com atuação nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank. Com mais de 30 anos de história, possui escritórios em diversas localidades do Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Peru, Chile, Reino Unido, África do Sul e Hong Kong. Apenas no Brasil, conta com quase 1.600 colaboradores. O banco possui o maior gestor de ativos florestais independente na América Latina e um dos maiores do mundo, com ativos comprometidos e investidos de cerca de US$3 bilhões e uma carteira de mais de 716 mil hectares, diversificados nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul.