Ver salários em empresas similares

Salários de Telefonista na BTCC Conexão Cliente

R$ 954/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Telefonista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Telefonista é de R$ 954/mensal na empresa BTCC Conexão Cliente. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BTCC Conexão Cliente que trabalham como Telefonista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Telefonista no mercado.

Benefícios na BTCC Conexão Cliente

Plano de Saúde 9 avaliações

Passou a ser samedh. Com coparticipação. Uma porcaria. Não vale nada. Não sei se é relevante.

Vale-Refeição 6 avaliações

Muito abaixo do mercado. Outras empresasa de callcenter pagam 600 reais para mais. Inclusive a própria Oi que é proprietária da BTCC.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

O valor varia com a necessidade do funcionário.. eu recebia bastante, quase 300.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 885 R$ 1.625

Telefonista Plansul Planejamento e Consultoria

R$ 1.130/mensal

R$ 840 R$ 1.425

• Telefonista Minas Gerais Administração e Serviços (MGS)

R$ 1.563/mensal

R$ 1.157 R$ 1.794

Telefonista Grupo RS Terceirização

R$ 1.406/mensal

R$ 1.211 R$ 1.659

Veja todos os salários de Telefonista

BTCC Conexão Cliente

Descrição:Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 16 mil colaboradores ativos e 8035 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo: Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto.
BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom: multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética.
A empresa possui suas sedes em Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Rio de Janeiro/RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.